terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Disciplina 10ª Jornada

A direcção do CCROlival recebeu apenas hoje, dia 30/12/2008, por parte da Fundação Inatel, uma circular com a lista de castigos referentes á 10ª jornada do campeonato Inatel.
Assim, devido aos 2 cartões amarelos e 1 vermelho vistos pelos jogadores do Olival no último encontro em Rio de Moinhos, a Fundação Inatel castigou a equipa do Olival com 2 pontos negativos, no que toca á classificação na disciplina. Tendo ainda em conta que é atribuído na classificação da disciplina um ponto positivo a cada equipa por jogo efectuado, voltamos assim a somar 1 ponto negativo na classificação geral da disciplina.
Esta jornada foi também penosa para a equipa dos Casais de Revelhos, que era a equipa mais bem disciplinada da nossa série até á última jornada, e agora soma 1,5 pontos negativos.
A jornada 10 ditou ainda a exclusão de mais uma equipa da classificação da disciplina do Inatel, a equipa da Raposa, da série F, que viu ainda um jogador seu expulso no último jogo ser castigado pela fundação Inatel com 18 jogos ou 1 ano de suspensão, por tentativa de agressão ao árbitro do encontro.
A classificação da série, actualizada no que diz respeito á disciplina da 10ª jornada, é então a seguinte:
GA = "Goal Average"
Dc = Pontuação no Prémio da Disciplina
Na liderança desta classificação da disciplina do Inatel continua a equipa dos Paços dos Negros (líderes da Série C) com 8 pontos, seguida da equipa de Alvega (líderes da série A) com 7 pontos, e da equipa da Azambujeira (líderes da série D) com 6,5 pontos.
Nos links seguintes podem ver os resultados e classificações de todas as séries do Campeonato Inatel, bem como o circular da disciplina, relativos á 10ª Jornada:

Sem comentários: