terça-feira, 7 de abril de 2009

Olival 1-1 Carapuções (conferência de imprensa)

Veja aqui a fantástica 3ª parte do jogo Olival vs Carapuções do passado dia 29 de Março, surpresa esta que o nosso jogador, camara men e repórter Manuel Vieira, mais conhecido por nós por Manú, preparou para a equipa e que foi vista por todo o plantel (excepto 2 ou 3 jogadores que não puderam mesmo comparecer) e alguns simpatizantes na sede do clube no último sábado, véspera do jogo na Azambujeira.
O jogo Olival vs Carapuções bem como também o Azambujeira vs Olival encontra-se gravado em DVD e serão aqui publicados no blog se possível, mas não se antevê tarefa fácil! Só temos pena não ter o jogo de Envendos gravado pois assim todos poderiam ver a vergonha que foi!
Um agradecimento especial ao Manú por todo este excelente trabalho!
Deixem os vossos comentários!

5 comentários:

Vìtor 6 disse...

GANDA MANEL...

Anónimo disse...

Uma vez k o jogo do Olival esta gravado em dvd como eu o posso fazer chegar ate min uma vez k sou dos carapuçoes e gostava de ver o jogo.

Anónimo disse...

Não consigo perceber só voces se queixam desse arbitro.Apitou o Sentieiras -Lavre e nenhuma equipa se queixou. A vossa falta de desportivismo e de valor tem sempre uma desculpa.Sinceramente depois de encaixarem seis ainda não perderam o pio

Administração CCRO disse...

Meu caro anónimo muito pior e muito mais lamentável que a nossa eventual falta de desportivismo, é a sua cobardia visto que deixa aqui um comentário em anónimo, não é capaz de dar a cara, e cujo conteúdo revela a sua falta de nível.
Levámos 6 é verdade e ñada temos a dizer acerca do resultado e do jogo que foi muito correcto, e você tem alguma coisa a dizer? Quantos levava a sua equipa? Ou são os maiores?
Se esse sr árbitro fez um bom trabalho nas Sentieiras ainda bem para ele e para este campeonato, bem como para as 2 equipas envolvidas pois até foi o jogo mais escaldante deste último domingo, mas esse facto só nos leva a acimentar a conclusão de que o Olival incomoda mesmo muita gente e que o péssimo trabalho do senhor Francisco Nunes em Envendos terá sido mesmo á conta do "apito dourado". Mas tou é a ver que anda bem informado visto que não me parece ser de Sentieiras nem de Lavre, nessas terras as pessoas têm nível e identificam-se, mas será por ventura de uma equipa que conhece os árbitros antecipadamente.

Quanto a "mais nenhuma equipa se queixa", já outras equipas se queixaram durante a 1ª fase.

Quando fala em falta de desportivismo nossa como é óbvio não nos deve conhecer, nem você nem a sua equipa, pois todas ou "quase" todas as equipas com que nos cruzámos penso que nada nos têm a apontar, e por isso desejamos muito boa sorte para todas as equipas que se apuraram para os 1/4 de final de uma forma digna, especialmente aquelas com que já nos cruzámos esta época, Rio de Moinhos e Sentieiras, e agora mais recentemente a Azambujeira que tão bem nos recebeu e tratou, bem como o Almoster com quem simpatizamos apesar de ainda não nos conhecermos.

Certamente que não será de nenhuma destas equipas, senão não falava assim, mas também a sua equipa não tem culpa da sua ignorância.

Saudações desportivas

Administração CCRO disse...

Pessoal dos Carapuções e da Azambujeira, quem tiver interesse em ver os DVDs dos vossos jogos contra a nossa equipa contacte-nos através do nosso contacto electrónico disponibilizado aqui no blog, porque apesar das distâncias serem grandes, háde-se conseguir chegar a um entendimento sobre a melhor forma de vos conseguir ceder esses DVDs.
Saudações desportivas