sábado, 11 de abril de 2009

Comunicado do Treinador Índio sobre a época futebolística 2008/2009 do C.C.R. Olival

O treinador da equipa de futebol do C.C.R. Olival 2008/2009, Diamantino Santos, mais conhecido no mundo do futebol por Índio, escreveu o seguinte comunicado onde faz a análise da presente época futebolística agora finda e pretende deste modo divulgá-lo por toda a comunidade Olivalense e por todos os que nos têm acompanhado ao longo da presente temporada.

"Olá a todos sócios, adeptos, simpatizantes e todos que seguiram o decorrer da época 2008/2009 do Campeonato Distrital do Inatel em que o C.C.R.OLIVAL competiu.
CHEGOU A HORA DE: agradecer em 1º lugar á direcção do C.C.R.OLIVAL a oportunidade que me deram de poder ser o treinador da vossa equipa.
AGRADEÇO a todos meus jogadores a forma educada e respeitadora que tiveram comigo ao longo destes 7 meses de trabalho dentro e fora das instalações do clube, a forma espectacular e determinada, a GARRA e a vontade de vencer como encaravam cada jogo, todo o silêncio e atenção com que ouviam o que lhes dizia no balneário.
A estes amigos que para mim fazem parte do meu mundo e da minha alegre sociedade o meu profundo muito OBRIGADO!!! Estou tremendamente agradecido e feliz por ter sido vosso treinador.
Agora ao meu amigo MIGUEL (DO ÁLVARO) obrigado pelo apoio que tive sempre da tua parte, és um amigo que espero contar no futuro próximo!
Ao meu preparador físico Jorge (GAMELA) o excelente trabalho que fizeste com a equipa a prova de não ter nem uma lesão muscular explica toda a tua dedicação e profissionalismo com que fazias o teu trabalho! Muito OBRIGADO!!!
Ao JOSÉ ALVES (doctor Alves) todo teu empenho e responsabilidade como encaravas o teu trabalho foste grande!! OBRIGADO.
AO MEU GRANDE AMIGO JORGITO (VALDANO) incansável director desportivo, o que não me deixou faltar nada do que lhe pedia foste o exemplo de como se trabalha numa direcção. OBRIGADO Jorge!!!
Ao meu estimado Amigo Jorge Vieira (VIERRA), administrador deste blog o trabalho silencioso que fazia e que poucos ate davam valor, mas para mim foste o espelho deste grupo na divulgação de todas as verdades desportivas e na união deste! Muito OBRIGADO VIERRA!!!
Aos colaboradores de apoio aos treinos os que mais passavam ao lado e tanto trabalhavam ao frio MIGUEL (SURICATO), TOINO ZÉ, DANIEL, PAULITO, TACHO, a todos meu muito obrigado se me esqueci de alguém desculpem.
Agora por fim aos MELHORES ADEPTOS DO MUNDO, SÓCIOS, SIMPATIZANTES DESTE C.C.R.OLIVAL o maior orgulho deste mundo em vos ter ao meu lado, vocês são pessoas que jamais vou tirar do meu coração!!! Nunca em 26 anos de futebol tive tanto prazer em fazer parte de uma equipa como este ano vocês são os verdadeiros culpados de toda minha satisfação.
Por onde quer que volte a passar o Olival vai comigo no coração vocês são pessoas raras no mundo!!!!
Agora resta me dizer que fiz tudo que sabia e que estava ao meu alcance em prol deste clube, considero a época desportiva muito boa mas podia ter sido melhor se tivesse havido verdade desportiva, mas mesmo assim assumo tudo de menos bom que se tenha passado, defendo todos meus jogadores que foram heróis e gigantes durante toda a época. Agora depois de fazer as contas vou deixar aqui no blog todo o empenho dos jogadores como também os minutos jogados! É uma maneira de vocês saberem porque tanto defendo esses homens.
Agora também quero de algum modo felicitar todos meus adversários pela forma que nos respeitaram e da forma como nos recebiam, caso de CASAIS DE REVELHOS, LOBOS DO CARVALHAL, SENTIEIRAS, RIO DE MOINHOS, AMOREIRA, CARREGUEIRA, TANCOS, ENVENDOS, CARAPUÇÕES, AZAMBUJEIRA, a todos muito obrigado!!! Mas muito em especial a recepção feita por CASAIS DE REVELHOS E AZAMBUJEIRA foi fantástica!!! Um abraço também para as SENTIEIRAS E RIO DE MOINHOS e parabéns pela demonstração que estão a fazer na fase final do futebol praticado na Série B, boa sorte para vocês!
OBRIGADO OLIVAL E SEU POVO POR TUDO QUE ME DERAM!!!
ATÉ BREVE!!!!!!!
FORÇA C.C.R.OLIVAL!!!
ass MR (INDIO)"

Posto isto, a Administração do Blog do CCR Olival sugere aos jogadores que tão bem dignificaram esta equipa nesta época desportiva, directores, sócios e simpatizantes que foram acompanhando a equipa ao longo desta época fantástica, que sigam o exemplo do treinador Índio e que aproveitem este post para deixar a vossa opinião sobre esta acima de tudo brilhante época desportiva protagonizada pela equipa de futebol do Olival.

2 comentários:

Administração CCRO disse...

Agradeço ao treinador Índio este comentário de análise á época desportiva, nomeadamente á parte que a mim me toca, foi um enorme prazer fazer parte deste grupo e conviver com ele durante este tempo onde conheci fantásticas pessoas que mal conhecia, como por exemplo o Índio, axo que todos fizemos uma época da qual só nos podemos orgulhar e como o treinador diz só não fomos mais longe porque faltou verdade desportiva por isso só temos de estar de consciência tranquila pois fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para dignificar e divulgar o bom nome da nossa terra e da nossa associação.
Da minha parte foi com enorme prazer que fui actualizando este blog e continuarei a fazê-lo pois o CCRO não vai parar, só me entristece ter sido pouco coadjuvado e que as pessoas mais se tivessem preocupado em fazer deste blog tema de conversa (pouco construtiva)diária do que em contribuir com algo mais de útil.

Sugiro aos jogadores, directores e simpatizantes que foram acompanhando a equipa ao longo desta época fantástica, que sigam o exemplo do Índio e que aproveitem este post para deixar a vossa opinião sobre esta nossa a cima de tudo brilhante época desportiva.

Saudações desportivas

VIERRA

N3LSON disse...

Bem , Mr. Indio ainda tou comovido de ler estas frases, neste relato do que é uma época desportiva sem dúvida brilhante, faltou de facto a cereja no bolo, mas pronto, há sempre um brincalhão que não nos deixa mostrar o que realmente valemos, é assim o futebol.....
De facto daqui fica também o agradecimento a todo o pessoal do Olival, gente simpática e bem disposta da qual o pessoal dos Casais está desejoso de voltar a encontrar.... Ao Mister Indio , embora esse discurso me pareça de despedida, espero que isso seja um até já e na próxima época o Olival continue a ter um excelente Lider , porque eu acho que se o Benfica mandar embora o Quique não vai escolher nenhum português, mas.... ehehe.... Bem , não preciso de muitas mais palavras , um GRANDE , GRANDE , GRANDE ABRAÇO ao meu amigo Indio, extensivo ao restante pessoal do Olival, que demonstraram uma excelente Organizaçã - Equipa - e Espirito de Camaradagem por onde quer que tenham passado..... Bem Hajam... e Até Breve.