domingo, 12 de abril de 2009

Blog atingiu os 10000 visitantes!

Foi já na passada segunda-feira dia 6 de Abril, dia seguinte á derradeira jornada da fase de grupos da 2ª fase do Inatel 2008/2009 e que correspondeu á eliminação da equipa de futebol do C.C.R. Olival desta prestigiante competição, que este blog atingiu e ultrapassou os 10000 visitantes (de momento e passado já quase uma semana, vai já com 10701 visitantes).
Esta marca bem redondinha é digna de registo até porque esta contagem foi já iniciada no decorrer da presente época, mais concretamente no dia 13 de Dezembro de 2008, dia de um jogo treino da nossa equipa de futebol no relvado sintético de Ourém frente ao Atlético Oureense, foi curiosamente neste dia que a Administração do Blog inseriu este contador de visitantes.
Este contador de visitantes leva portanto até ao dia de hoje, domingo de Páscoa, 12 de Abril de 2009, 120 dias o que dá uma fantástica média de cerca de 90 visitantes diários neste blog, marca esta da qual a Administração deste blog bastante se orgulha e que foi constituindo um dos poucos motivos para dar força para superar as dificuldades e valorizar o muito esforço de quem se ocupou da sua actualização.
Curioso ainda e igualmente digno de registo, o facto de o dia em que este blog atingiu a marca dos 10000 visitantes (6 de Abril) ter também coincidido com o dia em que se bateu o recorde de visitantes diários, 241 visitantes registados nesse dia, segunda-feira passada, seguindo-se 167 na terça, 123 na quarta, 98 na quinta, 74 na sexta, 49 no sábado (ontem), e 30 registados já hoje, domingo de Páscoa até esta altura em que escrevo (17.20 horas), naquela que foi seguramente a semana com mais visitantes no blog.
A administração deste blog orgulha-se destas marcas pois é sinal de que o bom nome do OLIVAL foi divulgado e seguido por esse distrito fora, tendo assim ganho novos simpatizantes, se bem que também temos a perfeita consciência que para estas marcas também contribui o incómodo que o Olival foi causando a certas gentes no decorrer da presente época.
Apesar de o futuro deste blog parecer ser cada vez mais uma incerteza, a actual administração continuará por enquanto a actualizá-lo com os novos desenvolvimentos do já prestigiante campeonato Inatel 2008/2009 que largamente caminha para o seu término já que a sua final está agendada para o próximo dia 3 de Maio em Fazendas de Almeirim, assim como também será actualizado com os eventos que o C.C.R. Olival for realizando, para já estão agendados o Olival TT 2009 para o próximo dia 25 de Abril (evento para o qual a direcção e colaboradores do CCRO estão de momento concentrando todas as suas atenções) e o Passeio BTT Rota do Cabeço 2009, sob a orientação da BTTOPO - CCRO (http://www.bttopo.blogspot.com/) e a realizar no dia 07/06/2009. Está ainda previsto um evento/festa de encerramento da época futebolística 2008/2009 mas que ainda não tem data agendada. O próximo dia 26 de Abril será dia de assembleia geral e eleições na sede do clube, e depois não nos poderemos esquecer também dos tradicionais eventos do mês de aniversário do CCRO que também já está ai cada vez mais perto e dos quais os elementos do CCRO começarão a tratar a partir das próximas eleições.
A administração deste blog manifesta-se assim agradecida a todos os visitantes que nos foram acompanhando ao longo deste tempo, assim como também sugere e deseja que os mesmos o vão continuando a fazer para poder estar a par das actividades que se vão organizando na nossa associação.

2 comentários:

ARCFA disse...

Parabens conseguir esse numero em tão pouco tempo não é para todos mas talvez o incomodo que causaram provoca-se esse afluxo de visitas, contamos com vocês para o ano e não desistam do blog, porque é importante também para os adversários e possiveis adversários. Saudações desportivas

pedroliveira disse...

...Parabéns! é uma marca bonita, sim Senhor! Boa parte deve-se a ti, Sr. VIEIRA!!