quarta-feira, 8 de abril de 2009

2ª fase, 3ª Jornada (fase de grupos)



Classificação final da fase de grupos:

(a negrito, as equipas que seguem para os 1/4 de final, a disputar no próximo dia 19 de Abril ás 16 horas)

Circular de Resultados e Classificações da Fundação Inatel na 3ª Jornada da 2ª Fase:
http://www.inatel-santarem.com/ficheiros/resultados_e_classificacao_F2_3_jornada.pdf


Classificação final da fase de grupos
(sem influência nítida do "apito dourado"):


Marcadores do C.C.R. OLIVAL na edição 2008/2009 do Campeonato Distrital do Inatel:



Próximos Jogos:

3 comentários:

mr INDIO disse...

ola a todos sócios,adeptos,simpatizantes e todos que seguiram o decorrer da época 2008/2009 do campeonato distrital do Inatel em que o C.C.R.OLIVAL competiu

CHEGOU A HORA DE: agradecer em 1º lugar á direção do C.C.R.OLIVAL a oportunidade que me deram de poder ser o treinador da vossa equipa.
AGRADEÇO a todos meus jogadores a forma educada e respeitadora que tiveram comigo ao longo destes 7 meses de trabalho dentro e fora das instalações do clube,a forma espetacular e detreminada, A GARRA E a vontade de vencer como encaravam cada jogo,todo o silêncio e atenção com que ouviam o que lhes dizia no balneário.
a estes amigos que para mim fazem parte do meu mundo e da minha alegre sociedade o meu profundo muito OBRIGADO!!!! estou tremendamente agradecido e feliz por ter sido vosso treinador.
agora ao meu amigo MIGUEL (DO ÁLVARO)obrigado pelo apoio que tive sempre da tua parte,és um amigo que espero contar no futuro proximo!ao meu preparador fisico Jorge (GAMELA) o exelente trabalho que fizeste com a equipa a prova de nao ter nem uma lesão muscular explica toda a tua dedicação e profissionalismo com que fazias o teu trabalho! muito OBRIGADO!
AO josé Alves (doctor)todo teu empenho e responsablidade como encaravas o teu trabalho foste grande!!OBRIGADO. AO MEU GRANDE AMIGO JORGE (VALDANO)incansável director desportivo,o que não me deixou faltar nada do que lhe pedia foste o exemplo de como se trabalha numa direção.OBRIGADO Jorge!!! ao meu estimado Amigo Jorge (VIERRA) administrador deste blog o trabalho silêncioso que fazia e que poucos ate davam valor, mas para mim foste o espelho deste grupo na divulgação de todas as verdades desportivas e na união deste ! muito OBRIGADO (VIERRA)aos colaboradores de apoio aos treinos os que mais passavam ao lado e tanto trabalhavam ao frio MIGUEL,SURICATO,TOINO ZÉ,DANIEL,PAULITO,TACHO,a todos meu muito obrigado se me esqueci de alguem desculpem.
agora por fim aos MELHORES ADEPTOS DO MUNDO, SÓCIOS,SIMPATIZANTES DESTE C.C.R.OLIVAL o maior orgulho deste mundo em vos ter ao meu lado,voces são pessoas que jamais vou tirar do meu coração!!nunca em 26 anos de futebol tive tanto prazer em fazer parte de uma equipa como este ano vocês são os verdadeiros culpados de toda minha satisfação.
por onde quer que volte a passar o olival vai comigo no coração voces são pessoas raras no mundo!!!!

agora resta me dizer que fiz tudo que sabia e que estava ao meu alcance em prol deste clube,considero a época desportiva muito boa mas podia ter sido melhor se tivesse havido verdade desportiva.mas mesmo assim assumo tudo de menos bom que se tenha passado, defendo todos meus jogadores que foram heróis e gigantes durante toda a época. agora depois de fazer as contas vou deixar aki no blog todo o empenho dos jogadores como tambem os minutos jogados ! é uma maneira de voces saberem porque tanto defendo esses homens.
agora tambem quero de algum modo felicitar todos meus adeversários pela forma que nos respeitaram e da forma como nos recebiam, caso de CASAIS DE REVELHOS,LOBOS DO CARVALHAL,SENTIEIRAS,RIO DE MOINHOS,AMOREIRA,CARREGUEIRA,TANCOS,ENVENDOS,CARAPUÇÕES,AZAMBUJEIRA a todos muito obrigado!! mas muito em especial a recepção feita por CASAIS DE REVELHOS E AZAMBUJEIRA foi fantastica!!! um abraço tambem para as SENTIEIRAS E RIO DE MOINHOS E parabens pela demonstração que estão a fazer na fase final boa sorte para voces!


OBRIGADO OLIVAL E SEU POVO POR TUDO QUE ME DERAM!!!
ATÉ BREVE!!!!!!!

FORÇA C.C.R.OLIVAL!!

ass MR (INDIO)

Anónimo disse...

Realmente como é que conseguiram fazer essa classificação sem ter assistido a nenhum jogo da serie B se tivessem assistido certamente a vossa opinião não seria essa mas sim: Alvega 7
Rio-de-Moinhos 4
Arreciadas 2
Valada 1
Não se deve julgar só pelo que certas pessoas dizem,só porque o resultado não lhes foi favorável.Temos que assistir para julgar.
BOA PASCOA

Vieira disse...

Com certeza que este anónimo não assistiu a nenhum jogo da nossa equipa pois da série B éramos nós e até fomos campeões de série, coisa que não foi nada de especial e nem foi assim muito festejado, mas foi o prémio do trabalho de uma época conquistado com todo o mérito, da mesma maneira que admitimos que tanto Rio de Moinhos como Sentieiras o poderiam ter alcançado, ambas estas 3 equipas são muito equivalentes, foram dominando a série B e estão agora a dar cartas na 2ª fase demonstrando o futebol de grande nível que foi praticado na série B, o Olival foi campeão de série porque foi mais feliz e foi mais forte na 1ª volta onde conquistou todos os pontos possiveis.
Foi com grande orgulho que disputámos jogos emocionantes com estes 2 adversários na 1ª fase, cujos vencedores provaram ser a melhor equipa em campo, demonstraram sempre ser dignos vencedores e dignos vencidos, pelo que agora visto que estávamos a incomodar bastante gente e por isso já nos meteram de fora, desejamos boa sorte a Rio de Moinhos e Sentieiras e ficaremos a torcer para que cheguem o mais longe possivel, apesar de improvavel seria interresante uma final Rio de Moinhos vs Sentieiras, mas creio que para ambos chegar ás 1/2 finais já será fantástico e é essa a sorte que lhes desejamos.

Já agora não percebo também a classificação deste anónimo, não percebo quais os resultados que a ditam nem porque retira pontos ao Rio de Moinhos que foram conquistados dignamente, mas talvez se deva ao facto de estar ainda bastante nervoso devido possivelmente á pouca capacidade demonstrada pela sua equipa para chegar onde chegou.

Saudações desportivas