quarta-feira, 1 de abril de 2009

Índio bate com a porta: Mentira de 1 de Abril

No 1º treino da semana uma bomba no balneário do Olival!
Frustrado pelo resultado menos conseguido na última jornada que deixou a equipa em maus lençóis no que toca aos objectivos de passagem á fase seguinte, e por algumas manifestações de alguns adeptos após o jogo, o treinador Índio não aguentou a pressão e compareceu no treino para dar esta má noticia aos seus jogadores a poucos dias de tão importante compromisso.
O treino foi de imediato cancelado, no entanto prevê-se que seja realizado ainda mais um treino esta semana, e é certo que a equipa comparecerá na Azambujeira no próximo domingo, sendo então dirigida pelo "faz tudo" do Olival Jorge Valdano.
A equipa vai tentar passar ao lado de toda esta situação pois o apuramento para a fase seguinte está difícil mas ainda é possível, e os jogadores irão lutar para isso com todas as suas forças, ou no mínimo por dignidade á camisola que vestem. De qualquer das formas o apoio dos adeptos será sempre muito importante, pelo que novamente apelamos que se desloquem á Azambujeira (Santarém) no maior número possível no apoio á equipa.
Já quanto ao treinador Índio, de lamentar esta decisão nesta altura tão importante para o futebol do Olival, mas não nos podemos esquecer do tão prestável trabalho que tem feito até aqui, e por isso os nossos maiores agradecimentos assim como o desejo de felicidades para a sua carreira desportiva. Terá sempre uma porta aberta para regressar ao nosso clube!

2 comentários:

adepto do olival disse...

esta noticia é por ser dia 1 de abril, não acredito nesta noticia.

pedroliveira disse...

hehehehe!!!...cheira-me a dia das mentiras!!! ahhh VIEERRRRA!?!

ps: caí, mas foi de raspão!!! eheheheh...