segunda-feira, 20 de abril de 2009

Inatel 2008/2009: Resultados Quartos de Final e Jogos das 1/2 Finais


8 comentários:

Vieira disse...

Azambujeira, equipa de sonho, JOGAM TANTO!!!
Gostava que as Sentieiras chegassem á final!
A ver vamos...

ARCFA disse...

Peço desculpa de estar a escrever por aqui amigo Vieira se é que o posso tratar assim, sei que me procurou mas na segunda parte fiquei do outro lado. Quanto ao jogo só uma coisa a dizer não se podem cometer tanto erros com uma equipa daquelas, um penalty logo aos 5 minutos e depois o nosso guarda-redes em dia não como deve ter visto, e a nossa equipa entrou muito nervosa em campo, e depois não se compreende a falta de sensibilidade nas nomeações dos árbitros, este esteve no jogo dos Tigres e deixou muito má impressão e houve algumas conversas menos correctas de parte a parte ou seja dos jogadores para a equipa de arbitragem e vice versa e isso pesa quando se entra em campo, ou seja os jogadores ainda ficam mais nervosos.
No final vitória justíssima da Azambujeira.
Para o pessoal do Olival tudo de bom e o tal jogo de treino quiça apresentação da nossa equipa fica no ar.
Saudações desportivas.

kAt disse...

Pessoal de Olival, passei pelo vosso blog, para vos deixar 1palavra de agradecimento pela "força" que têm demonstrado, no blog da minha equipa SENTIEIRAS. É disto q o futebol precisa, nada de rivalidades entre as equipas, mas sim do apoio e união de todos. Confesso que voces me surpreenderam, pois esperava que fossem mais alem. Talvez para o ano nos voltemos a encontrar. Boa sorte para voces!!

Vieira 36 disse...

Obrigado ás adeptas das Sentieiras por virem postar no nosso blog, nós mostrámos em campo que éramos a equipa que deveria ter ido disputar o jogo do passado domingo com os Tigres do Cartaxo, mas depois quando as coisas não dependem só de nos é k se torna mais chato e assim ficamos pelo caminho mas de consciencia tranquila de que foi de uma forma injusta e de que demos o nosso melhor e que foi mais que suficiente.
É assim, pro ano ha mais e é com todo o gosto que nos voltaremos a encontrar com as Sentieiras pois é uma equipa que encaixa com a nossa maneira de andar no futebol, DESPORTIVISMO acima de tudo!

Anónimo disse...

SÓ UMA CORRECÇÃO O RESULTADO DOS PENALTIS DO JOGO ALVEGA X SENTIERAS FOI DE 2:4.

Secção de Futebol C.C.R. Olival disse...

Muito obrigado pelo reparo, já tinhamos dado por ele, mas o que interessa é que as Sentieiras ganhou e por isso nem vale a pena o trabalho de estar a alterar.
Saudações desportivas

Anónimo disse...

alguem me diz os resultados das meias finais,obrigado

adepto do olival disse...

FINAL INATEL
AZAMBUJEIRA , 3 TIGRES CARTAXO, 0

3º E 4º LUGAR

PAÇOS DOS NEGROS, 4 SENTIERAS, 2
PARABENS Á AZAMBUJEIRA QUE SE SAGROU BI CAMPEÃO.