quinta-feira, 2 de abril de 2009

2ª fase, 3ª Jornada: Azambujeira vs OLIVAL

23 comentários:

Anónimo disse...

Para o ano há mais

pedroliveira disse...

ehehhe...pró ano há sempre mais!!! mas este ano ainda não acabou! Oh Pessoal,aproveitem estas bocas parvas para daí retirarem forças. Contra tudo e contra todos! FORÇA OLIVAL!!!

Anónimo disse...

ESTOU CHEIO DE MEDO OLHA O VALE DA PEDRA ESTÁ SUSPENSO

Anónimo disse...

Malta:

Estou INDIGNADO!!!!

Como é possivel um jogador do Paço dos Negros ser expulso por acumulação de amarelos e equipa só ser penalizada e 0,5 pontos. SERÁ QUE PARA ALGUMAS EQUIPAS A PONTUAÇÃO DA DISCIPLINA É DIFRENTE???!!!!!

Infelizmente as pessoas que dirijem a INATEl não conseguem acompanhar a GRANDE EVOLUÇÃO DO FUTEBOL PRATICADO na mesma.

Saudações Desportivas

Administração CCRO disse...

Caro anónimo, se há injustiças quanto ás decisões disciplinares não é por ai.

O jogador dos Paços levou um vermelho por acumulação de amarelos pelo que cumprirá um jogo de castigo, o que para a classificação da disciplina corresponde a um ponto de penalização que anula com o ponto positivo que é atribuido a cada equipa por jornada. E então o Paços teve essa penalização de 0,5 pontos devido ao cartão amarelo que um jogador seu viu durante o jogo. É o critério definido pelo Inatel no que toca a questões disciplinares e é igual para todas as equipas.
Um amarelo dá penalização de meio ponto, um vermelho por acumulação de amarelos dá 1 jogo de suspensão e 1 ponto de penalização para a equipa na disciplina, há vermelhos que dão 6 jogos de castigo (dependente da gravidade do motivo que causou a expulsão)o que corresponde a 6 pontos negativos para essa equipa na disciplina,e há ainda outros casos mais graves cujo cartão vermelho implica suspensão do jogador por um ano (ou mais) e exclusão da equipa da classificação da disciplina, o que já aconteceu neste campeonato.

Espero com isto tudo té-lo esclarecido quanto aos critérios disciplinares adoptados pela Fundação Inatel.
Saudações desportivas

Luis Rodrigues ( arbitro Inatel) disse...

Venho por este meio agradecer o comentario que o senhor Vieira fez no site das Sentieiras sobre a equipa de arbitragem que esta presente na foto. Felizmente é uma de muitas que tenho recibido esta época,penso que fruto da minha humildade e trabalho. São estas atitudes que me dão força para continuar no Inatel.um campeonato de um certo modo muito diferente do distrital da associação. Acho que para o distrital da associação estou "velho" pois tenho 30 anos e só se pode subir até aos 32. No Inatel acho que só deveria aparecer daqui a 25 anos quando tiver "55 anos" pois os melhores jogos são sempre para arbitros velhos, que não se mexem,pouco conhecimentos, sem criterio disciplinar e que após os jogos vão confertinizar com as equipas locais em grandes petiscadas, estes arbitros por se encontrarem cá ha muito tempo teêm muitos conhecimentos e influencias e estao sempre nos melhores jogos, nas fazes finais nos jogos de maior distancia (visto onde ganhamos mais é nos kms percorridos) Não sei se vale apena continuar no Inatel, estou em fase se reflesão para decedir se continuo ou regreço ao distrital de santarem. (Luis Rodrigues arbitro do Inatel " Olival X Rio de Moinhos "

Anónimo disse...

PEDE PARA SAIR!!!!LOOOOOOL!!!
QUEIXA-TE A QUEM DEVE SER E DEPOIS VAIS APITAR OS SOLTEIROS CASADOS

Anónimo disse...

Sentieiras manda um abraço para a malta do Olival, e domingo sei que vão mostrar o voces verdadeiro valor é nós grandes jogos que se vêm as grandes equipas, quanto ao arbitro do comentário anterior é 5 ***** é pana o Inatel não aproveitar o que tem de bom.

Paxeco disse...

Força pessoal grande equipa sei que vocês conseguem!!


FORÇA OLIVAL

Anónimo disse...

concordo plenamente com o arbitro luís rodrigues. tbém eu sou arbitro do inatel vindo do distrital de santarem à 2 épocas e tbém mto novo para este campeonato. as injustiças que ele fala são só a ponta do icebergue. muitas mais haviam para dizer, talvez noutra altura! boa sorte para todas as equipas envolvidas nesta fase derradeira, é só pena não terem equipas de arbitragem á altura desta fase da prova! luís rodrigues faça como eu regresse ao distrital da AFS porque não vale a pena lutar contra o sistema implantado. boa sorte.

Anónimo disse...

Já foram pró ano há mais. lol

Anónimo disse...

não vos dize que para o ano havia mais

Anónimo disse...

em resposta a este anonimo k pra mim é mais palhaço ... ,digo o seguinte : este grupo é maravilhoso !!!! obrigado malta , em especial ao gino ,tenho orgulho em ser teu amigo ,kem esteve naquele autocarro sabe do que tou a falar !!!e pro ano ha mais sim senhor .... palhaço .

ass. Rogerio "Matreiro " soc 1062 do ccrolival

Anónimo disse...

Será que o indio vai mesmo bater com a porta????6-1 que grande cabazada

mr INDIO disse...

ola amigos o meu muito obrigado por tudo qque fizeram este ano!! para esse senhor anónimo basta dizer que sou mais homem do que possas imaginar mas se tens mais qualidades o meu lugar não será para ti,porque jamais me vou acobardar e bater com a porta.
vivi o ano mais espetacular da minha vida como desportista vivi uma experiencia nova e bastante agardavel,o meu agardecimento ainda vai vir aki a publico mas esta resposta é para ti e para quem pense que eu sou tao fraco!!!
amigo eu nasci para vencer e tu como tao cobarde talvez para perder!!!!!a vida tem destas coisas.

obrigado gente e simpatizantes do C.C.R.OLIVAL e que me apoiaram sempre ficaram para sempre no meu coração!!!!

Administração CCRO disse...

Sr. anónimo das 20.34 vejo que está mesmo muito preocupado com a nossa equipa e com o nosso treinador, pena é não se identificar, o que significa que é COBARDE!
Fique sabendo que o seu comentário foi publicado por engano, pois suspeita-se que possa ser de algum Envendense frustrado, e comentários de pessoas dessas sem qualquer nível deixarão de ser aceites neste blog, mas como foi publicado por engano e já levou uma resposta á altura da pessoa que pretende atingir, também não vai ser apagado, pois até deixa alguém feliz (você mesmo), e permite dar a conhecer a todos os visitantes deste blog a sua cobardia.

Em relação á noticia publicada "Índio bate com a porta" como é obvio não passou de uma brincadeira que ainda assiu veio surpreender muito boa gente, mas da qual o treinador Índio logo teve conhecimento, e como é obvio, se não fosse do concenso dele prontamente seria eliminada.

O treinador Índio fez um excelente trabalho no Olival na medida do que pode e sabe, e tendo em conta que é uma pessoa fora da terra e que para cá veio de borla (que é como quem diz, "pagou" para cá estar), coisa para a qual mais ninguém se predispôs, nada mais lhe poderia ser exigido,até porque todo o plantel está consciente do dever cumprido e de que só não realiza mais um jogo, no terreno dos Tigres do Cartaxo, devido a uma tremenda injustiça de que fomos alvo.
Por isso se está mesmo preocupado connosco, olhe no mínimo faça-se sócio do CCRO e contribua com algo mais útil que um simples comentário cobarde ao nível de uma pessoa arrogante sem qualquer nível.
Saudações desportivas e boa sorte para a sua equipa que possivelmente nem terá chegado tão longe como nós.

Administração CCRO disse...

Resta dizer que o treinador Índio terá sempre uma porta aberta neste clube para continuar o seu trabalho se assim o entender, porque o projecto é para continuar, SIM, para o ano há mais, não nos deitam abaixo assim de qualquer maneira!!!

Anónimo disse...

nao vao novamente para a distrital da AF santarem?
um abraço

José Martins (Treinador Envendos) disse...

Bom dia a todos os elementos do CCRO.
Em primeiro tenho que agradecer ao Indio as suas palavras de apoio no nosso blog, para ele vai um abraço e espero que continue a levar em frente o exelente trabalho que tem feito nessa equipa.
Quanto a coisas e comentários menos próprios que se têm passado, eu não alinho nisso e nem ligo aos mesmos de parte a parte.
Apenas quero que saibam que da minha parte não faltei ao respeito a ninguém, apenas e sempre defenderei a minha equipa e os meus jogadores, discordando de opiniões de terceiros, o que não significa que não as respeite.
Desejo-vos sinceramente boa sorte para o futuro.

Anónimo disse...

Força OLIVAL, pro ano há mais e estou convicto que vamos calar muita gente.
OLIVAL SEMPRE!!!!!!!

treva disse...

Parece que o olival incomoda muita gente..Fico feliz por isso, pois quer dizer que esta no bom caminho. Gostei muito da equipa este ano. Deixo uma palavra de agradecimento a todos os que contribuiram para que o futebol continue no olival...

FORCA OLIVAL

pro ano ha mais???? lolol

pois ha!!

PODEM CONTAR COM A TRANSJM PARA O ANO...

Visto que vai haver mais...

Administração CCRO disse...

obrigado treva e obrigado TRANSJM pela ajuda que tens dado pessoalmente e como patrocinador!

Pessoal os patrocinadores ja estão a deixar o seu testemunho, os jogadores já faziam o mesmo, ou este blog serve só para vir visitar e para tema de conversa pouco construtivo e para os frustrados adversários virem cá deixar os seus desabafos?

Administração CCRO disse...

O anónimo autor do comentário de 7 de Abril de 2009 5:31, e que muito preocupado está com o Olival e o seu futuro, consta que é de uma equipa que é de perto de Santarém, não presente nesta 2ª fase, e que teve o seu ponta alto ao vencer um jogo ao Almoster há uns 5 anos atrás.
Muito obrigado a este anónimo e ás pessoas da sua zona pelo que se preocupam connosco, mas NÂO, não vamos para o Distrital da AFSantarém, estamos bem onde estamos, por ventura estamos a incomodar muita gente, mas achamos que é aqui que estamos bem e é esta a competição ideial para satisfazer a nossa maneira de encarar o futebol como uma diversão e confraternização, e se formos mais respeitados até poderemos vir a fazer umas coisas engraçadas!
Saudações desportivas