quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Vítor Baptista Vencedor Semanal da 13ª Jornada da Liga CCRO

Na passada quinta-feira dia 21 de Janeiro foi conhecido oficialmente no site do concurso que o Campeão de Inverno da Liga CCRO, Vítor Baptista, com sua equipa a equipa cestão, começou da melhor forma a 2ª volta da Liga ao tornar-se pela 2ª vez vencedor semanal da Liga CCRO, desta vez na 13ª Jornada (16ª da Liga Sagres), ao contabilizar 54 pontos.
É caso para dizer que lhe tomou o gosto, tendo somente acrescentado mais um ponto á sua anterior vitória, mais que suficiente para aumentar a sua vantagem na liderança desta Liga.
Uma mudança de táctica para o 4-4-2 valeu-lhe então a vitória semanal, tendo alinhado com os seguintes jogadores: Hélton na baliza; defesa com Maxi Pereira, Bruno Alves, David Luiz e Andrezinho; no meio campo, Javi Garcia, Miguel Veloso, Wires e Hugo Viana; com Cardozo (capitão) e Meyong na frente de ataque.
Refira-se ainda que o Jogador da Semana desta 13ª Jornada da Liga Record foi o sportinguista Liedson, com 17 pontos, autor de um bis na Jornada em questão, que deu a vitória á sua equipa, apesar de ter iniciado o jogo no banco de suplentes. Mas curiosamente parece que nenhum dos concorrentes da Liga CCRO tem este jogador na sua equipa.
Na classificação actual da Liga CCRO continua a verificar-se uma luta intensa a 3 pelo 3º lugar, sendo que há neste momento 2 jogadores empatados nesse posto, tendo Jorge Vieira a vantagem de ter um plantel mais barato, será portanto uma interessante disputa para acompanhar nas próximas jornadas.

Dado que entretanto houve mais um fim de semana de paragem do concurso para compromissos da Taça da Liga, este estará agora de regresso no próximo fim de semana, estando por isso já em contagem decrescente o período para alterações nas equipas para atacar 14ª Jornada da Liga (17ª da Liga Sagres), período este que encerra às 18 horas da próxima sexta-feira dia 29 de Janeiro, dia de início da Jornada, com um aliciante jogo entre o líder Sp. Braga e o renovado Sporting, com transmissão em directo às 20.45 horas na RTP1.

Para esta próxima da Jornada da Liga, que será a última antes da reabertura do mercado de transferências, os plantéis estão bastante limitados visto que os jogadores que entretanto trocaram de clube não contam para a classificação, tendo pontuação -1 caso algum concorrente os utilize. Os casos mais recentes são Ruben Micael (transferiu-se do Nacional para o Porto), Diakité (Belenenses para Marítimo) e Miguelito (Marítimo para Belenenses).

Em relação aos jogadores que estiveram ao serviço das suas selecções no CAN 2010 o único que ainda se mantém em competição e por isso não poderá dar o contributo à sua equipa nesta Jornada da Liga é Halliche, do Nacional, o que não quer dizer que os outros possam já jogar pelas suas equipas nesta Jornada, pois depende sempre das opções dos seus treinadores.

Quem também não poderá dar o contributo às suas equipas nesta Jornada, por motivos disciplinares, são os seguintes jogadores os jogadores: Hulk e Sapunaru (FC Porto, ainda por tempo indeterminado), Bruno Alves e Raul Meireles (Porto), Olberdam e Robson (Marítimo), Diogo Gomes (Académica), Vítor Gomes (Rio Ave), Danielson (Paços de Ferreira) e Sereno (Vitória de Guimarães).

Boa sorte para todos os concorrentes nesta nova Jornada de emoções!

2 comentários:

Vieira disse...

A titulo de curiosidade o vencedor semanal do concurso Liga Record foi o sr Carlos Miguel Figueiredo, concorrente da Covilhã,com sua a equipa "The Pixies", conseguiu somar 84 pontos que lhe valeram o prémio semanal, um GPS no valor de 270 Euros.

O jogador da semana Liedson, a capitão, foi o grande trunfo deste sr, que alinhou num 5-4-1 com a seguinte formação:
Quim (Benfica); Maxi Pereira (Benfica), Daniel Carriço (Sporting), David Luiz (Benfica), Luisão (Benfica) e César Peixoto (Benfica); Silas (U. Leiria), Desmarets (V. Guimarães), Ruben Micael (Nacional) e Zé Pedro (Belenenses); Liedson (Sporting).

Já o prémio Equipa Activa desta 13ª Jornada calhou em sorteio ao sr Mário Santos, de Mem Martins, que assim tem direito a um cartão Continente no valor de 250€.

by http://ligabet365.record.xl.pt/

Vieira disse...

Outra informação relevante, está também já em contagem decrescenteo o periodo de abertura da janela de transferencias de Inverno da Liga Record, que ocorre no dia 3 de Fevereiro, à meia noite e se prolonga até às 18h de dia 5 de Fevereiro.

É neste período de tempo que podem vender e comprar jogadores, para aperfeiçoar o plantel, sem prejuízo das regras aplicáveis (limite de 40 milhões €, número de jogadores por posição, etc).
É preciso ter em atenção, também, os efeitos decorrentes de penalizações, bónus, lucros resultantes da venda de jogadores, etc.
O limite de trocas é de 6 jogadores, contando como troca um jogador que seja "recomprado", por exemplo, João Pereira ou Ruben Micael.

by http://ligabet365.record.xl.pt/