terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Taça Fundação Inatel 2009/2010: Início da 2ª Fase

A 2ª Fase da Taça Fundação INATEL 2009/2010 tem o seu início agendado já para o próximo fim de semana, 9 e 10 de Janeiro.
Como já é sabido, o C.C.R. OLIVAL irá disputar a Série A2 da Série 2, também apelidada de Liga dos Últimos, e folgará na 1ª Jornada (não sendo de descartar que até lá a sua equipa técnica possa agendar um jogo-treino com outra qualquer equipa para esse dia), ficando atento ao desenrolar dos restantes jogos que são os seguintes:

Esta Série 2, tal como a Série 1, será disputada entre 9 de Janeiro e 18 de Abril, com jogos todos os fins de semana, excepto no fim de semana de 3 e 4 de Abril, fim de semana de Páscoa. O calendário da Série A2 (designada anteriormente por B1) está disponivel para consulta na Secção de Documentos.

Posteriormente a 24 e 25 de Abril terá início a fase final desta Série 2 jogando-se os 1/4 de final da mesma, entre os 5 vencedores de Série da Série 2 e os 3 melhores segundos classificados de cada série na Disciplina, em jogos em campo neutro, uma só mão, sendo o sorteio dos jogos definido na altura pela Fundação Inatel. Esperemos que o C.C.R. OLIVAL possa chegar a este fase, pelo menos é certo que durante estes próximos 12 jogos, os seus jogadores irão dar o máximo em campo por isso!

As 1/2 finais desta competição em que está em disputa a Taça Fundação Inatel da Agência de Santarém 2009/2010, terão lugar somente no dia 8 de Maio, antecedendo a final que será no dia 15 de Maio.

No entanto as atenções de alguns Olivalenses no próximo fim de semana deverão estar igualmente viradas para a estreia do vizinho e amigo Seiça na disputa do seu campeonato na Série A1 da Série 1, tendo estreia agendada para o próximo sábado dia 9 de Janeiro, defrontando ás 15 horas no seu campo a formação das Arreciadas. Desconhece-se até ao momento até que ponto os responsáveis destas 2 equipas não terão adiado o jogo para o domingo dia 10. Os adeptos Olivalenses desejam ao G.D. Seiça que tenham em 2010 um bom recomeço de campeonato!

Os restantes jogos desta Série a disputar no fim de semana são os seguintes:

É aqui deixada igualmente uma tabela com a calenderização da fase final, quer para a Série 1 quer para a Série 2.

2 comentários:

Moreira disse...

Amigo Vieira. O olival esta no grupo A da serie 2. Existe grupo A2, B2, C2, D2 e E2 na serie 2, e A1, B1, C1 e D1 na serie 1, conforme circular com os jogos enviada aos clubes. Abraco e bom ano!

Vieira disse...

Obrigado pelo esclarecimento amigo Moreira, penso que as séries aparecem agora com uma nomenclatura alterada em relação á que foi atribuida inicialmente no sorteio, dai a confusao.
Esse aspecto já foi devidamente actualizado no blog.