terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Balanço da Passagem de Ano e da Regularização de Quotas

Foi realizada uma vez mais com grande sucesso, este ano na sede da associação, mais uma Passagem de Ano pelo CCRO em conjunto com o Bar do Clube.
Foram 75 os aderentes, um nº bem satisfatório apesar do evento ter sido preparado para 100 pessoas.
Correu tudo da melhor forma, trabalhou-se para isso, pensamos que os presentes nada têm a apontar, sendo de louvar o empenho a 100% da organização que permitiu que todos os presentes tivessem lugar sentados, ficando igualmente comprovado que mais pessoas caberiam nas mesmas condições, até porque felizmente o espaço da associação o permite.
Revela-se assim igualmente um motivo comprovativo de que tem de se dar continuidades á realização deste tipo de eventos de sucesso na associação.
A organização agradece a colaboração de todas as pessoas que directa ou indirectamente contribuíram para o grande sucesso do evento, nomeadamente o senhor Luís Pinto que uma vez mais com a sua brilhante prestação animou os presentes nas primeiras horas do novo ano.
Contamos disponibilizar fotos do evento logo que possível.


Noutro âmbito é igualmente de louvar a resposta que os sócios e simpatizantes do CCRO têm dado na questão da regularização de quotas de sócios, sinal de que ficaram sensibilizados com a mensagem que a associação lhes enviou pelo Natal.
Em 5 dias deste novo ano, já mais de 30 pessoas trataram de regularizar as suas quotas ou tornarem-se novos sócios, o que é um motivo de grande satisfação para a actual direcção pela dedicação que tem tido em dinamizar a associação, que está agora perto de atingir os 1100 sócios.
No final de 2009 os sócios activos eram pouco mais de 50, para este ano estamos certos que ainda muito mais pessoas vão regularizar as suas quotas ou tornarem-se sócios do clube, fazendo com que este fique com um nº total de sócios activos que merece!
O CCRO precisa de todos, por isso agradece o empenho de todos os seus sócios para que se mantenha uma associação activa.

1 comentário:

Vieira disse...

Foi também já no inicio deste ano de 2010, mais concretamente no passado domingo dia 3 de Janeiro, que o CCRO atingiu a marca dos 30.000 visitantes no seu blog, mais uma marca digna de registo, dado que a contagem é referente apenas a partir de Dezembro de 2008.