quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Taça Fundação Inatel 2009/2010: 1ª Fase - Série B - 2ª Jornada

by Secção de Futebol do C.C.R. Olival
Informa-se ainda que este jogo, tal como todos os outros jogos da 2ª Jornada do fim-de-semana que ai está a chegar, será antecedido por 1 minuto de silêncio decretado pela Delegação Regional do Inatel de Santarém, em memória do falecido Albino Maria, ex-director nacional do Inatel, e actual patrono da Taça Fundação Inatel de Santarém 2009/2010.

4 comentários:

Vieira disse...

O que é que vamos fazer pelo OLIVAL??? GANHAR, GANHAR, GANHAR!!!

mr INDIO disse...

olá a todos amigos,simpatizantes e sócios deste pequeno «grande» clube CCR.OLIVAL
é com muito gosto e orgulho que volto a liderar esta magnifica equipa .alem de algumas,poucas saidas de menbros desta equipa continuei a assumir o comando o qual nunca abandonei como foi dito por alguns lados.
estou aki neste clube e com esta gente de alma e coração.
tenho muita confiança e acredito cada vez mais no nosso sucesso desportivo.
agora tb faço um apelo e um pedido a todos voces apareçam em massa no domingo para apoiar esta equipa que trabalha á dois meses incansavelmente para atingir um objectivo que é ser campeão de serie!!! por mais k trabalhamos nao o conseguimos sem o vosso apoio e o calor humano da vossa parte.domingo estaremos na maxima força para ganhar e lutar pelos nossos objectivos.lutare mos até á exaustão e levaremos por diante tudo a k se propusemos lutar.
agora contamos com todos voces amigos ,simpatizantes e sócios do C.C.R.OLIVAL

ass mr (INDIO)

Juventude Clube de Ulme disse...

atencao q os jogos de domingo ja sao as 15h. vem a confirmacao na circular da inatel.

saudaçoes desportivas e boa sorte no vosso derby.

Paulo Moreira

Vieira disse...

O Olival vs Seiça ainda vai ser ás 16horas, tem gerado muita confusão, mas ambas as equipas estão a contar jogar ás 16 horas e temos um documento (resposta a um email) de alguém do Inatel a confirmar tal facto.
Penso que a confusão venha do facto de o jogo ter sido adiado para domingo, visto que era para ser realizado no sábado, hoje.
saudaçoes