quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Jorge Vieira vencedor semanal da 5ª Jornada da Liga CCRO

O concorrente e sócio do CCRO Jorge Vieira, com a equipa Vierra_Team, beneficiando da grande prestação do seu Glorioso SLB na Jornada, nomeadamente do seu goleador Cardozo, o seu capitão de equipa, sagrou-se, quem diria, o grande vencedor semanal da 5ª Jornada da Liga CCRO (8ª da Liga Sagres) contabilizando 71 pontos.
Deste modo subiu ainda alguns lugares na classificação, que continua a ser liderada pela equipa Já Ká Kanta FC de Paulo Gomes, que ao pontinho vai-se conseguindo distanciar de Vítor Baptista.
Registo também para a entrada de mais uma equipa para a nossa Liga, Puli_Team, de um nosso simpatizante de fora que entrou na nossa liga já com uma boa pontuação e por isso será uma ameaça aos primeiros lugares.
Nesta altura está já em contagem decrescente o período para substituições e fecho das equipas para a 6ª Jornada do concurso (9ª da Liga Sagres), que termina ás 18 horas de sexta-feira dia 30 de Outubro, dia de início da Jornada.

Será certamente mais uma Jornada de grandes emoções que traz um Braga vs Benfica á cabeça, motivo mais que suficiente para fazer os concorrentes da Liga CCRO repensar a sua táctica e a sua equipa, pois com a veia goleadora que o Benfica tem vindo a revelar será arriscado apostar em defesas e GR do Braga, mas se pelo contrário se der o caso do Benfica escorregar, poderá também ser má opção a aposta em jogadores do Benfica. Fica á decisão de cada um, sendo certo que para esta semana todas as equipas da Liga Sagres entram para o concurso.

Sem comentários: