quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Pedro Sousa vencedor semanal da 4ª Jornada da Liga CCRO

O concorrente e sócio do CCRO Pedro Sousa, com a equipa CCRO DREAM TEAM, jogando com uma poderosa frente de ataque composta pelos goleadores Cardozo e Falcão (a capitão), foi o grande vencedor semanal da 4ª Jornada da Liga CCRO (7ª da Liga Sagres) contabilizando uns fantásticos 78 pontos.
Deste modo deu ainda um grande pulo na classificação, aproximando-se dos 2 primeiros classificados, que continuam numa renhida luta, mas com boas pontuações, não permitindo grandes hipóteses de aproximação á concorrência.
De resto de notar que os concorrentes desta liga andam em geral em boa forma, tendo somado todos acima dos 40 pontos. O anterior último classificado, David Bento, também deu um bom pulo, ascendendo 2 lugares.
Registo ainda para a entrada de mais uma equipa para a nossa Liga, de um amigo de Ulme, que fez também uma fantástica pontuação para a sua estreia (71 pontos), mas como iniciou o concurso apenas nesta jornada, não somando pontos nas 3 anteriores, ocupa o último lugar da tabela.
O concurso pára agora por 2 semanas, por compromissos das selecções, tempo para repensar as tácticas a tempo de fechar as equipas para a 5ª jornada, até ás 18 horas do dia 23 de Outubro (sexta-feira), dia de início da 8ª Jornada da Liga Sagres.
Como alerta para todos os concorrentes, o jogo Vit. Guimarães vs Sporting, a realizar na terça-feira dia 27 de Outubro, não conta para a Liga Record, por isso não convém que metam jogadores destas 2 equipas na vossa equipa, ou pelo contrário, se fizerem questão de o fazer, talvez ajudem os mais atentos a subir na classificação.
Fica á vontade de cada um, resta agora preparar bens as equipas durantes estes 15 dias que faltam para fechar a ronda, até chegar uma jornada de novas emoções.

Sem comentários: