segunda-feira, 1 de junho de 2009

Passeio BTT Rota do Cabeço 2009

No próximo dia 07/06/2009 terá lugar mais uma edição do passeio de BTT Rota do Cabeço.

(clique na imagem para ampliar)

Neste passeio, organizado pela secção de BTT do Centro Cultural e Recreativo do Olival "BTTOPO", os amantes da modalidade terão oportunidade de apreciar as belas paisagens desta zona, desde os verdes prados ribeirinhos e olivais verdejantes às belas encostas plantadas de vinhas de onde se extrai o recentemente classificado como "Vinho Medieval". Com passagem obrigatória pelo conhecido Cabeço de Óbidos, um dos pontos mas altos desta zona, onde poderão desfrutar das belas vistas que deslumbraram o poeta Acácio de Paiva, local este "carregado de história e de lendas falando de mouros e das bolas de ouro por eles utilizadas nos seus jogos, disputados no campo situado no Cabeço onde, consta, esteve para ser construído o Castelo de Ourém".

A juntar à beleza destas paisagens históricas poderão contar o nosso caloroso acolhimento. A concentração será junto à sede do CCRO pelas 08:30 horas e a partida, para um percurso de cerca de 30 Km de dificuldade média, está marcada para as 09:00 horas.

Preço: 7 pedaladas (inclui: Almoço, banhos quentes, seguro, reforço e lembranças) / Haverá espaço para tendas e local para acantonamento.

Inscrições (limitadas a 120 participantes):

por email: bttopo@gmail.com

Telemóvel: 917539373 / 918112835 / 912775001

Fax: 249581838

Atenção: Para poderem beneficiar do seguro terão de indicar o nome completo, B.I. e data de nascimento.

CCRO / Bttopo

4 comentários:

Anónimo disse...

Tudo apostos? Máquinas em acção? Preparem-se que já faltam menos de 3 meses para este maior evento anual da BTTOPO...
Espero poder ir, isto é o máximo!
Saudaçoes bttistas

Anónimo disse...

so s pode ir de bicicleta a pedais???

Anónimo disse...

Caro anónimo eu não faço necessariamente parte da organização deste evento, mas se quiser participar e trazer a sua outra bicicleta penso que não há problema nenhum... Saudações

Anónimo disse...

...OLÉÉÉ OLLLÉEÉÉ, BTTOPO VAI BOMBAR!!!