segunda-feira, 8 de junho de 2009

Rota do Cabeço 2009

Realizou-se neste passado dia 7 de Junho mais uma edição do prestigiante Passeio BTT Rota do Cabeço 2009, sob organização da BTTOPO e do CCRO, passeio este que juntou cerca de 80 participantes, um nº um pouco abaixo do esperado pela organização, mas que não mancha o empenho desta, pelo menos não se ouviram grandes críticas por parte dos participantes.
A BTTOPO e o C.C.R. Olival agradecem a todos os participantes na Rota do Cabeço 2009, bem como a todos aqueles cujo contributo foi essencial para a realização de mais este evento. O nosso muito obrigado a todos vós, esperamos que tenham gostado.
Agradecemos também à Junta de Freguesia do Olival, Câmara Municipal de Ourém e Bombeiros Voluntários de Caxarias pelo apoio prestado, bem como a todos os nossos patrocinadores.

Esperemos ainda que nos possam deixar os vossos comentários ao passeio de forma a que possamos numa próxima oportunidade melhorar algo que tenha corrido menos bem. Comentem no blog da BTTOPO http://www.bttopo.blogspot.com ou através do envio de email para bttopo@gmail.com
As fotos do passeio estarão disponíveis no blog da BTTOPO logo que possível!

Como a BTTOPO não pára, a próxima actividade será a participação no próximo dia 21 de Junho na Maratona/Passeio BTT de Ourém (ver mais detalhes em http://bttourem09.cm-ourem.pt), onde teremos todo o gosto de nos reencontrar com todos os nossos amigos BTTistas.
Até lá um bem haja!
Obrigado!

Sem comentários: