segunda-feira, 15 de junho de 2009

Tigres do Cartaxo Campeões Nacionais do Inatel 2008/2009

O CCD Tigres Futebol Clube do Cartaxo, sagrou-se hoje CAMPEÃO NACIONAL da Fundação INATEL, época 2008/2009. A Agência de Santarém, felicita os novos campeões.

Mais uma vez, todos os CCD's integrantes do nosso Campeonato Distrital e seus jogadores, equipas técnicas, direcções e apoiantes estão de parabéns. Pois sem a participação e empenho de todos, sem excepção, não seria certamente possível criar um campeonato tão competitivo e de qualidade reconhecida, que nos tem permitido, nos ultimos 5 anos, a nivel nacional atingir excelentes resultados. Parabéns a todos!

Parabéns ainda à AZAMBUJEIRA por mais uma vitória no Campeonato Distrital, e aos CCD's Tigres do Cartaxo, Paço dos Negros e Sentieiras pelos respectivos 2º, 3º e 4º lugares.

Informação a todos os nossos seguidores:

Como poderão ter notado, temos colocado muito pouca informação no nosso blog, por diversos motivos entre os quais a reestruturação que a comunicação da Fundação INATEL tem vindo a sofrer, nomeadamente ao nível da sua imagem e do seu conceito de marca.
Por esse motivo, até que o nosso novo mini-site/blog/sub-site esteja concluido, o presente não sofrerá mais actualizações.

Se assim o entenderem, poderam fazer sugestões para os nossos contatos habituais, com o objectivo de enriquecer o nosso novo espaço e de contribuir para um melhoramento da comunicação entre a Agência de Santarém da Fundação INATEL e os seus Sócios, CCD e demais seguidores das nossas actividades.

Ficamos a aguardar pelas vossas ideias e sugestões.

Cumprimentos

O C. D.

in http://www.inatel-santarem.blogspot.com/

Vejam o seguinte vídeo dos campeões em:

http://www.omirante.pt/omirantetv/index.asp?idgrupo=2&IdEdicao=54&idSeccao=514&id=31462&Action=noticia

Da parte da Secção de Futebol do Olival aqui ficam as felicitações para os Tigres do Cartaxo por esta prestigiosa conquista a coroar a brilhante época que efectuaram na sua estreia no campeonato Inatel, assim como também para o Inatel de Santarém que uma vez mais saiu vencedor. Desejamos ainda que a equipa do Cartaxo represente da melhor forma o país no Torneio Internacional.

Fica assim encerrada a edição 2008/2009 do Campeonato Inatel, a qual o blog do CCR Olival teve todo o gosto em acompanhar.

O campeonato 2009/2010 terá o seu início em Setembro, em Santarém pelo que se consta o nº de equipas participantes irá aumentar, e o C. C. R. Olival marcará novamente presença, tentando melhorar a boa campanha que fez em 2008/2009.

Sem comentários: