sexta-feira, 19 de junho de 2009

CCRO nas Festas da Cidade - Ourém - 2009

Já deram início as Festas da cidade e do concelho de Ourém, cujo prato forte ocorre no fim de semana que agora começa. Como sempre o CCRO, tal como grande parte das outras associações do concelho, marcará a sua presença, colaborando na organização dos eventos.
O CCRO irá assim novamente tomar conta do Bar do Centro de Negócios de Ourém, por isso não se esqueçam de marcar presença, é um ponto de passagem "obrigatório"!

Paralelamente, no próximo domingo de manhã, irá realizar-se com partida as 8.00 horas um passeio/ maratona BTT de Ourém, o qual conta igualmente com a colaboração do CCRO (BTTOPO) na organização.

Aproveitem a oportunidade para acompanharem os bttistas do CCRO/BTTOPO neste passeio BTT e desfrutem das paisagens das terras Oureenses.

Não percam tempo, inscrições em http://bttourem09.cm-ourem.pt

8 comentários:

Anónimo disse...

mais um fim de semana em que o ccrolival mostrou ser capaz e que está ao melhor nivel.
O desempenho no bar e na Maratona BTT foi simplesmente espectacular e demonstrou-se que é um grupo sólido capaz de enfrentar diversos desafios.
Abraço ao que trabalharam no bar e na organização da maratona e tb ao que beberam umas cervejas e tb àqueles que pedalaram.

Parabéns...

Anónimo disse...

e tbm para aqueles que fizeram ou tentaram fazer um pouco de tudo...lol

Unknown disse...

e com a presença do presidente.....
fez toda a diferença

Anónimo disse...

ainda ha alguem k reconhece o trabalho da secção de BTT, para outros só motos e jipes dao trabalho!
Parabens sr, presidente.

pedroliveira disse...

...elllááá! parece que andam por aí algumas azias no ar!!!

Anónimo disse...

Uma coisa é certa, qualquer evento q nós ccrolival elaboramos, não nos ficamos somente pelo simples, queremos sempre mais e melhor e estar na primeira fila, daí todas as secções quando trabalham, trabalham mesmo com empenhamento total.
Já não nos limitamos a uma simples actividade.
Este mês vamos dar a prova do que somos como equipa e como as secções trabalham.
Mais uma vez parabéns e continuando assim o nosso objectivo será alcansado.
Abraço.

SÉRGIO (TEQUILA) disse...

Boa tarde para todos, espero que o resultado do bar do centro de negócios tenha sido bom, pois bem precisamos de dinheirinho e além disso também é muito bom no final de cada actividade vermos algum resultado positivo, é a única forma de irmos tendo animo para continuarmos a trabalhar apenas por amor à camisola...
agradeço também a todos o que ajudaram na maratona, pois naquilo em que nos propusemos ajudar ajudamos, ou seja no responsabilizamo-nos pelo Passeio de 30 km, e esse trabalho foi muito bem reconhecido pelos atletas que nele participaram...
Tal como no blog da Bttopo acho que as pessoas que deixam comentários se deviam identificar e não aparecerem como anónimos... Força pessoal... Venham mais eventos...

Vieira disse...

Apesar de por vezes nem sempre o parecer o CCRO vale pelo seu todo. Isso foi comprovado pelo recente e prestável desempenho nas festas da cidade de Ourém, assim como nos últimos eventos realizados na associação.
No passeio BTT Rota do Cabeço alguns elementos da secção de desportos motorizados deram um importante e imprescindivel apoio na realização do evento, assim como alguns elementos da secção de BTT, os que puderam, também contribuiram para a realização do Olival TT.
Se alguém tenta criar "guerras" é porque se calhar não cumpre a sua parte!
Os eventos do 34º aniversário estão ai e é importante manter o espirito de equipa do passado fim de semana em Ourém.
Viva o CCRO!!!