sábado, 13 de junho de 2009

Nacional do Inatel 2008/2009: Fase Final

Está cada vez mais próximo de ser conhecido o vencedor do Campeonato Nacional do Inatel 2008/2009, acontecerá amanhã no Estádio Olímpico do Montijo.
Na luta por essa conquista estão 4 equipas: Tigres do Cartaxo (Santarém e Campeões da Zona Sul), CCD Pigeirense (Aveiro e Campeões da Zona Norte), C.P. Câmara de Lobos (Campeão da Madeira) e CCD Salão (Angra do Heroísmo e Campeão dos Açores).
Sensivelmente por esta hora (sábado, 13 de Junho, 16 horas) terão inicio as 1/2 finais, cujo sorteio terá sido realizado ontem.
Para amanhã está agendada a grande Final Nacional, entre os vencedores dos jogos de hoje, e possivelmente também o jogo de disputa entre 3º e 4º lugar entre os vencidos dos jogos de hoje.
Da nossa parte desejamos boa sorte a todas estas equipas, em especial aos Tigres do Cartaxo, sobreviventes do Inatel Distrital de Santarém em que o nosso grande CCRO também participou, torcendo para que se sagrem Campeões Nacionais.
Recordemos também que o vencedor nacional irá posteriormente representar o país num torneio Inatel a nível Internacional.
Boa sorte Tigres do Cartaxo!!!

1 comentário:

adepto do olival disse...

PARABÉNS AOS TIGRES DO CARTAXO SÃO CAMPEÕES NACIONAIS DA INATEL.
BATERAM O CAMARA DE LOBOS POR 3-1 NAS 1/2 FINAIS E NA FINAL GANHOU 3-0 AO PIGEIRENSAE APÓS GRANDES PENELIDADES ,0-0 AO FIM DO TEMPO REGULAMENTAR