terça-feira, 28 de outubro de 2008

Jornada 4

9 comentários:

Vieira disse...

Bora lá pessoal, sábado vamos todos invadir os Casais!!!
Trazemos 3 pontinhos no saco e depois temos tempo de beber muita mini e á gua pé!!! Vai ser um dia em cheio!!! Mas pra isso temos de ir lá todos apoiar a equipa! Força ai pessoal, força Olival!!!

Anónimo disse...

...com mapa disponivel e tudo! Muito à frente!!...

N3LSON disse...

Muito bem pessoal, as gentes de Casais de Revelhos cá os espera com muita alegria, em relação aos 3 pontos, bem, prognósticos, só faço no final do jogo. Mas em nome deste clube desejo-vos uma boa viagem até cá, serão certamente bem acolhidos. Um abraço

Anónimo disse...

MUITO OBRIGADO AMIGO,ESPERAMOS KE SEJA UMA FESTA,E VAMOS AI PARA NOS DIVERTIR E CONHECER NOVAS PESSOAS.TUDO RESTO VIRÁ DEPOIS.KE SEJA UM DIA DE ALEGRIA PARA TODOS E K GANHE A MELHOR EKIPA,UM ABRAÇO PARA VOCES E ATÉ SABADO!!! OBRIGADO PELO COMENTÁRIO!! É DISTO K O FUTEBOL PRECISA, FARY PLAY

Anónimo disse...

Vamos todos continuar nesta onde de bons resultados e com este espirito fabuloso, mas não esquecendo que todas as caminhadas também têm dissabores e por isso temos que ser todos um grupo muito forte, jogadores/tecnicos/direcção/sócios/simpatizantes.
a todos o muito obrigado e sem dúvida que a gente do olival tem muito valor.

Anónimo disse...

la estarem com apito carv...*

Anónimo disse...

Casais de Revelhos 1-4 Olival

Anónimo disse...

Eiii!!! Ouvi dizer que suado!!!

Anónimo disse...

Parabéns OLIVAL!!! Mais uma merecida vitória!! Estão no bom caminho... Continuem assim,nós estaremos por cá sempre para vos apoiar!!!