terça-feira, 14 de outubro de 2008

2ª Jornada

Olá pessoal do Olival e arredores!!!
Todos vocês que puderam vir acompanhar a nossa equipa de futebol no passado domingo, certamente devem ter ficado contentes com a entrada com o pé direito do Olival no campeonato distrital do Inatel de Santarém, com uma esmagadora vitória por 4-1. E aqueles que não puderam vir certamente ficaram com um amargo de boca.

Tendo a nossa equipa de futebol ambições em alcançar os dois primeiros lugares da sua série, que dão acesso á fase final, segue-se no próximo domingo dia 19 de Outubro, o jogo da 2ª jornada, nas Sentieiras, talvez o adversário mais forte que temos na nossa série. Como tal era bastante importante conseguirmos pontuar em casa deste dificílimo adversário.

Por isso pretendemos deste modo convidar todos os sócios, amigos e simpatizantes do nosso clube, a acompanhar a nossa equipa de futebol no próximo domingo pelas 16h às Sentieiras, localidade que fica próximo do Sardoal – Abrantes, a cerca de 60 km do Olival, pelo caminho mais directo, conforme está exemplificado no mapa do panfleto.

O vosso apoio é essencial e imprescindível para o sucesso da nossa equipa, por isso esperemos que possam estar presentes para a apoiar e aplaudir, de modo que esta se sinta ainda mais motivada e empenhada na vitória, apenas com a nossa presença!!!

Com o vosso apoio, empenho e motivação será bem mais fácil seguir em frente!!!

Passem a palavra aos vossos contactos, a direcção do CCRO agradece!!!

Saudações desportistas,

A Secção de Futebol do C.C.R. OLIVAL

(Clique para aumentar)

4 comentários:

Anónimo disse...

Ok eu ate nem tava pra ir mas se é assim tao importante para a equipa posso fazer um esforço.
Força Olival!!!

Anónimo disse...

Série B, 2ªJornada, jogo de Sábado:
Tancos 0 - 1 Lobos do Carvalhal

Anónimo disse...

Jogos de domingo:

Amoreira 0 - 0 Sabacheira
Casais Revelhos 1 - 4 Carregueira
Sentieiras 0 - 1 Olival

Anónimo disse...

ora ai esta...
olival ao seu melhor...
venha o proximo ke tb leva na pa...