terça-feira, 21 de outubro de 2008

3ª Jornada

Boa tarde pessoal do Olival e arredores!!!

Uma vez mais nos manifestamos gratos pelo apoio do considerável número de simpatizantes que connosco estiveram nas Sentieiras, e que para nós foi muito importante para alcançar esta preciosa vitória por 1-0 no campo de um adversário que luta pelos mesmos objectivos que nós. Certamente que não se arrependeram.

Segue-se no próximo domingo dia 26 de Outubro, agora às 15 horas, tendo em conta que muda a hora no próximo fim-de-semana, o jogo da 3ª jornada, no nosso campo, frente à União Desportiva de Tancos, uma equipa perfeitamente ao nosso alcance.

Passem a palavra aos vossos contactos, pois pretendemos que possa estar o maior número possível de sócios e simpatizantes do Olival a apoiar a nossa equipa, de forma a conquistar mais três pontos que nos garantam a liderança isolada na nossa série. Com o vosso apoio, o caminho para a vitória torna-se mais curto, por isso lá estaremos todos no próximo domingo a apoiar a equipa do Olival!

Saudações desportistas,

A Secção de Futebol do C.C.R. OLIVAL

5 comentários:

Anónimo disse...

La estarei. E ja agora contem comigo pra beber umas minis também!

Anónimo disse...

mais um....ver o grande olival a dar uma coça e um baile de bola...
força olival

Anónimo disse...

Boa noite.Entao o reporter nao tem vagar de fazer o resumo do jogo.Estamos no bom caminho.Atençao pessoal nao ganhámos nada,absolutamente nada!

Anónimo disse...

Ola Pessoal, outra vez...
Épá desculpem lá o comentário, não tinha visto o resumo!
E quanto ao "não ganhámos nada", não há crise, ainda temos muitos jogos para ganhar!
Força amigos, estou convosco!!!

Anónimo disse...

Ai este Miguel que ficou tao impressionado com a quantidade de informação que está no blog k nem viu o que queria á primeira...
É assim Miguel, o ppl do Olival ta a dar-lhe forte!!! Força Olival!!!