domingo, 16 de maio de 2010

S.R. Valecavalense Campeão da Série 2 da Taça Fundação INATEL 2009/2010, Agência de SANTARÉM

VALE DE CAVALOS CAMPEÃO DISTRITAL DA SÉRIE 2:

FESTA DO FUTEBOL DA SÉRIE 2 - 15/05/2010
Estádio Municipal da CHAMUSCA

3º/4ª Lugar

J.C. ULME 3-3 A.R. ZEBRINHO

(7-4 após grandes penalidades)


FINAL
S.R. VALE DE CAVALOS 2-1 C.C.R. OLIVAL

Fotos retiradas de http://fajardense.blogspot.com/


Justa ou injustamente, PARABÉNS AO VALECAVALENSE por terem levado a melhor sobre nós. Mas parabéns para todas estas 4 equipas que protagonizaram esta Grande e Verdadeira Festa de Futebol, bem mais emotiva e concorrida (em termos de espectadores)do que propriamente a da Série 1, principalmente para o C.C.R. OLIVAL (um digno vencido, bem como o Zebrinho) e J.C. ULME, as 2 equipas que maior espírito de convivência e festivo revelaram.

Algumas fotos dos jogos da Festa do Futebol da Série 2 e também da Série 1 no blog do Fajardense, prestável trabalho do Borda, parabéns pela sua dedicação!

5 comentários:

Vieira disse...

Não sei quase nada acerca deste jogo, ficarei á espera que aqui deizem os pormenores essenciais, sei apenas que o Olival cedo começou a ganhar 1-0, golo do capitão OLIVEIRA, mas o Vale Cavalos deu a volta ao resultado e ao intervalo já vencia por 2-1, resultado que manteve até final. Já ouvi também alguns boatos de que a arbitragem foi um pouco caseira, mas disso não posso falar porque não vi.

Acredito que o Olival tenha alinhado com uma equipa semelhante, provavelmente a mesma, pelo menos os 18 convocados axo k eram os mesmos, á que derrotou o Ulme por 7-0 na Meia-Final, que inda não tinha referido e passo aqui a referir.

[1]Gustavo (depois [12]Nereu) G.R.; [3]Tozé Capitão; [4]Oliveira (cap.), [15]Pedro Silva e [16]Ginito (depois [28]Caetano); [29]Vítor Hugo (depois [13]Ruizinho), [25]Telmo Reis, [10]Sário e [8]Miguel Soares (depois [31]Matias); [32]Bruno Neto (depois [17]Diogo Lopes) e [9]Piranhas (depois [11]Mário Ribeiro).

Suplente não utilizado: [7]Camolas

Treinador: Mr. Indio

Delegado: Jorge Valdano

Ao intervalo: 3-0

Marcadores: Telmo Reis (7 min, de canto directo, embora tenha siso o defesa esquerdo do Ulme a desviar a bola e introduzi-la na propria baliza), Bruno Neto (26 min), Piranhas (38 min), Sário (2), Mário Ribeiro e para fechar novamente Telmo Reis.

Arbitragem: Trabalho sem grandes reparos do sr. Jorge Lamas e da sua equipa, o que nem sempre é facil com este senhor, mas as 2 equipas respeitaram-se, jogaram á bola com FAIR-PLAY assinalavel e não criaram grandes dificuldades ao árbitro que não teve de puxar pelos cartoes.

Melhor em Campo: EQUIPA


Já em relação ao jogo de 3º/4º lugar entre Ulme e Zebrinho, o Zebrinho esteve a ganhar por 3-0, mas o Ulme conseguiu empatar e ganhar nos penaltys, pelo que estão de parabéns, foram a equipa sensação deste campeonato da Série 2, depois de chegarem a esta fase final por repescagem, beneficiando de um erro por parte de uma outra equipa, o Vale das Mós.
Este resultado contraria de certa forma os prognosticos que tinha feito para este jogo, no entanto também havia dito que Ulme é uma equipa HUMILDE, a mais humilde das 4 finalistas, e que ia deixar tudo em campo, tendo comprovado deste modo que o jogo no Olival foi apenas um dia mau, e um dia em que tudo correu bem ao Olival, onde marcaram golos a mais que pelos vistos hoje fizeram falta.

Independente de ter terminado em 1º ou em 2º a época do Olival foi positiva, mas com muitos percalços na 1ª fase, onde andou nos 1ºs jogos á procura de uma equipa e os resultados não apareceram, e depois a 1 só volta foi impossivel recuperar o terreno perdido.
Na 2ª fase a equipa endireitou-se, ganhou estabilidade e teve uma campanha quase brilhante, que não é manchada pelo 2º lugar final, no entanto mesmo que terminasse em 1º a temporada ficaria igualmente marcada por algumas injustiças que se foram cometendo ao longo da época.
Acaba aqui um ciclo de um projecto que durou 3 anos, chegam as férias merecidas, onde algumas coisas deverão ser discutidas acerca da continuidade ou não do futebol no Olival.

Telminho disse...

Parabens malta do Olival...perderam na final,mas chegaram la...o que ja é uma vitória..e para o ano,nestes moldes,espero que nos encontremos na Serie 1!
Abraço a todos

FAJARDENSE disse...

Parabéns ao C.C.R. Olival não venceram a final mas chegaram lá, também são uns campeões!
Estou a colocar no meu Blog os meus comentários a este dia da Final da Taça Inatel e as também as as fotos deste dia 15 de Maio de 2010.
Saudações Desportivas.
Caro amigo Vieira aqui fica o meu endereço de email como pediste (borda74@hotmail.com)
Um abraço para todos e até para o ano.
ass: Borda

Vieira disse...

Comentários do Borda (Fajardense) aos jogos de ontem:

"Estive na Chamusca vi os dois jogos e deixo aqui a minha opinião a cerca dos dois jogos e não só...
Quanto ao primeiro jogo das 10:30 (apuramento 3º e 4ªclassificado), na minha opinião o Zebrinho é uma equipa mais forte do que a equipa do Ulme mas a vontade e o crer falaram mais alto e foi o Ulme que acabou por vencer com todo o mérito...
O Zebrinho depois de estar a vencer por 3 zero jamais poderia cometer os erros que cometeu, pensavam que já tinha o jogo ganho e desvalorizaram o adversário... pagaram a factura cara porque a vontade e o crer do Ulme falaram mais alto e acabaram por vencer nas grandes penalidades e ser premiados com um honroso 3º lugar... Muito bem o Ulme, grande atitude, parabéns para eles! Parabéns ao Moreira que foi grande na baliza nas grandes penalidades e acabou por se redimir dos lances infelizes do jogo.
Parabéns Ulme!
Quanto ao jogo da Final, na minha opinião foi um jogo mais táctico, acho que a arbitragem não teve qualquer influencia, na minha opinião o Vale Cavalos foi um pouco superior ao Olival, talvez a influencia do factor casa os tenha desinibido um pouco mais, pareceu-me que o Olival entrou nervoso mas com vontade de vencer e até chegaram cedo ao primeiro golo, mas o Vale Cavalos respondeu bem e na minha opinião acabaram por ser mais fortes, defenderam sempre bem, muito empenhados e organizados, com a bola sempre de pé para pé foram criando boas jogadas no ataque o que na minha opinião enervou um pouco a equipa do Olival em especial o sector defensivo que me pareceu sempre muito nervoso na forma de abordar os lances, o Vale cavalos chegou ao empate com um excelente golo, a concluir uma boa jogada do seu ataque , o que os moralizou ainda mais, e acabou por enervar ainda mais os homens do Olival que acabaram por sofrer o segundo golo devido a esse mesmo nervosismo num lance infeliz do guarda-redes que acabou por sentenciar o resultado final, uma vitória do Vale Cavalos por duas bolas a uma que premiou o melhor futebol praticado pelo Vale Cavalos em detrimento do nervosismo dos homens do Olival.
De qualquer das formas há que dar os parabéns as seis equipas em campo, todas sairam vencedoras nesta final da Taça Fundação Inatel 2009/2010.
PARABÉNS A TODOS !!!
PARA O ANO HÁ MAIS...
esperamos que o nosso Fajardense para o ano possa estar presente numa destas finais...

PONTOS POSITIVOS DESTA FINAL DE DIA 15/05/2010
.Bons jogos de futebol
.Jogos mais emotivos que os da Final da Serie 1
.Boa afluência do Publico

PONTOS NEGATIVOS DESTA FINAL DE DIA 15/05/2010
.Organização deixou um pouco a desejar
.Falta de comentador nos altifalantes do campo da Chamusca para comentar a entrega dos Troféus
.Entrega da Taça da disciplina a equipa da Volta do Vale sem que quase ninguém tenha dado por isso... (lamentável...) (já que o Inatel dá uma enorme importância a este ponto durante os campeonatos...)
. Falta de comparência do senhor António Rola na entrega dos Troféus durante a tarde"

by http://fajardense.blogspot.com/

pedroliveira disse...

...PARABÉNS C.C.R.O.!!!...