quinta-feira, 13 de maio de 2010

FESTA DO FUTEBOL - SÉRIE 2 - CHAMUSCA - 2009/2010

Apesar de ser ao SÁBADO,

nem para todos vai dar,

o que é de lamentar,

alguns ainda vão trabalhar,

antes de abalar,

mas para uma coisa todos se unem,

para TRIUNFAR!


Muitos dos seus ADEPTOS,

os vão apoiar,

e dos FAMILIARES,

um apoio suplementar,

mas outros por ser ao Sábado,

com muita pena não vão poder estar,

como alguém fez questão,

de não evitar,

mas todos no fim esperam,

que seja um Dia de Glória,

para mais tarde relembrar,

mas para no Sábado,

todo o OLIVAL FESTEJAR.


Desenganem-se os críticos

e os que possam não acreditar,

que o OLIVAL vai facturar,

porque isso é quase uma certeza

para no CAMPO comprovar.


Eles não vão à Chamusca,

para passear,

por isso aqui fica o aviso,

tomem cuidado com eles,

que eles VÃO PARA GANHAR!


João do Olival


FORÇA C.C.R. OLIVAL!!!

Já que por ai alguém fala constantemente de fatos e gravatas, eles aqui estão! Mas só para esclarecimento geral cada um paga/pagou o seu equipamento e fatos de jogo, ou algum foi pedir algo a alguém que ficasse assim tão incomodado?
Foto parcial (não com muita qualidade, mas certamente melhores virão da Chamusca) do Plantel do C.C.R. OLIVAL 2009/2010, tirada no passado dia 18 de Abril antes do jogo em casa frente ao Carvoeiro (vitória por 5-0).
Em Cima (da esquerda para a direita): Diogo Lopes, Gustavo (G.R.), Ricardo Capitão (Presidente, Director e ainda por vezes Jogador), Jorge Valdano (Director Desportivo), Oliveira (capitão), Mário Ribeiro, Vítor Hugo (sub-capitão), Michael, Ginito (sub-capitão), Bruno Neto (reforço de Inverno), Hugo Renato, Gino (GR e Director), Nereu (GR int. sub-17), Piranhas, Mr. Índio (Treinador) e Miguel Soares (director).
Em Baixo (da esquerda para a direita): Sário, Pacheco, Tozé Capitão, Caetano, Ruizinho, Telmo Reis, Pedro Silva e Camolas.
Fazem ainda parte deste grupo, embora não estejam na foto (juntar todos é quase impossível e infelizmente também ainda não é na Chamusca que tal vai acontecer): Paulito Dias, Vítor Rodrigues (alguém o viu?), Vítor Galinha, Manel, Filipe Fonseca, Jack, Paulo Sousa, Pirata, Speed, Tozé Velho, Gamela (preparador físico), José Alves (massagista), Peças e CIP (patrocinadores).
Qualquer um deles faz parte deste plantel, foi inscrito para representar o CCRO e por isso pode a qualquer altura fazê-lo sempre que houver necessidade, por isso devem-se considerar todos como pertencentes ao mesmo grupo, apesar de nem todos estarem na foto!

2 comentários:

Unknown disse...

Não vou poder estar convosco nesta grande final mas sei que tudo vao fazer para trazer o caneco.
FORÇA OLIVAL!!!

Vieira disse...

Ja fomos 2, tambem nao pude estar na Chamusca, sei que não correu pelo melhor, mas tenho a certeza k o Olival fez a festa na mesma.
E deixa-me bastante contente chegar as 2 da manha ao Olival e ver a malta toda ou quase toda unida na sede, muita gente mesmo, como seria se tivessemos ganho? é indiferente, ganhando ou perdendo, justa ou injustamente, só temos motivos para festejar e penso que foi o que fizemos.
Força OLIVAL!
vamos la ver se da para continuar...