segunda-feira, 3 de maio de 2010

FINAL AO SÁBADO NÃO CABE NA CABEÇA DE NINGUÉM!

Por tudo o que já foi dito e mais alguma coisa, pelas trocas e baldrocas de informações contraditórias, porque os adeptos do futebol amador não estão a ser respeitados, e eles são uma parte integrante desta festa, do futebol! Confirma-se que o Olival incomoda muita gente, e os seus apoiantes são de evitar!
Mas bem vistas as coisas é o desfecho normal de uma época diga-se, desastrosa!

4 comentários:

ARCFA disse...

Tal como nos aconteceu a nós quando nos obrigaram a jogar ao sábado aqui manifestamos o nosso desacordo o desporto para trabalhadores deve ser ao domingo apesar de muita gente trabalhar aos domingos ainda é quando mais gente tem folga, ainda mais numa final, que tem a ver a final da taça de Portugal com o Inatel?

FAJARDENSE disse...

Boa tarde a todos...
Deixo aqui a minha total solidariedade para com o CCR Olival e entendo perfeitamente a vossa indignação e concordo perfeitamente que a final deveria ser a um Domingo, estou perfeitamente de acordo, mas deixo aqui a minha opinião muito sincera a cerca dos jogos disputados ao Sábado, como todos vocês sabem nós aqui no conselho de Coruche e somos muitas equipas como todos sabem, preferimos jogar ao Sábado em vez do Domingo por uma simples razão, e tendo em conta que também temos as mesmas dificuldades em relação a jogadores e adeptos como voçês, mas mesmo assim preferimos o Sábado e estando completamente de acordo que este campeonato é para trabalhadores temos a ideia que para além da competição o convívio é fundamental, e é nesse sentido que preferimos os Sábados, porque o Sábado é o inicio do fim de semana, depois dos jogos vem o convívio entre os jogadores, dirigentes e adeptos que normalmente se estende pela noite dentro e como é óbvio o Domingo será para a família, para descansar e retemperar forças para mais uma semana de trabalho que em muitos dos casos se inicia logo as zero horas de segunda-feira, mas não quero com isto criar quaisquer tipos de polémica nem nada que se pareça... é apenas a minha opinião e da maioria dos clubes do concelho de Coruche já que muito se fala dos dias da realização dos jogos.
Um forte abraço para todos...
Saudações Desportivas
ass: Borda

Juventude Clube de Ulme disse...

A equipa de Ulme esta solidaria com o CCR Olival nesse aspecto, mas penso que por mais que se fale, a Inatel e q manda nisto tudo, e sendo assim, nao ha nada a fazer.
Nos tambem preferiamos jogar ao Domingo, e nao pensem que se a final for na Chamusca, nos faz ter indiferenca ao ser ao sabado ou domingo.
Das 4 equipas presentes na final, penso que so o Zebrinho prefira esta situaçao.
Como o Juventude Clube de Ulme ainda nao tem qualquer informaçao oficial acerca de datas, tambem ainda nao tomamos qualquer posicao.

Paulo Moreira (J.C.Ulme)

ARCFA disse...

Vai realizar-se uma final ao sábado porque no domingo vai haver uma final da taça de Portugal e por isso não se pode jogar a final da serie 2, mas no dia 15 pelas 18 horas em Lisboa vai haver o sorteio do Nacional e isso já não importa, será justo que se prive os dirigentes da Azambujeira e de Almoster de ver esta final?