sábado, 1 de maio de 2010

Azambujeira Tetra-Campeã Distrital do INATEL, Agência de Santarém

FESTA DO FUTEBOL - 01/05/2010
Estádio Municipal de ALCANENA

3º/4ª Lugar

Benfica do Ribatejo 2-0 Paço dos Negros

FINAL
Azambujeira 0-0 Almoster
(3-2 após grandes penalidades)
Fotos retiradas do blog do Fajardense

Nos próximos tempos disputar-se-á o Campeonato Nacional, onde este ano apenas entram 2 representantes do Distrito de Santarém: Azambujeira e Almoster. Estas 2 equipas irão competir com os representantes de outras Agências do país, sendo os seus adversários conhecidos por sorteio que se realizará dia 15 de Maio de 2010, às 18 horas, em Lisboa, até se apurar o vencedor Nacional da Taça Fundação INATEL 2009/2010.
Mais informações em:

http://www.oribatejo.pt/2010/05/azambujeira-vence-almoster-e-sagra-se-bicampea-de-futebol-do-inatel/

http://www.omirante.pt/noticia.asp?idEdicao=54&id=38154&idSeccao=419&Action=noticia

5 comentários:

Vieira disse...

Jogo fraco o da final, deixou muito a desejar tendo em conta o que se esperava. Equipas muito cautelosas, arriscando pouco no ataque, os GR pouco trabalho tiveram.
Arbitragem razoável do sr. Vítor que assim penso que se despede da arbitragem, no entanto há um fora de jogo muito mal tirado á Azambujeira na 1ª parte, em que o avançado se isolava e era uma oportunidade clara de golo, e o jogo precisava de um golo para se tornar mais aberto.
Não aconteceu e o jogo foi para penaltys onde a Azambujeira foi mais feliz, mas de realçar que 50% dos penaltys marcados por ambas as equipas foram por cima da baliza, mas tinha de ganhar alguem, calhou em sorte á Azambujeira.
Quanto á cerimónia de entrega dos premios também deixou algo a desejar pois entregar as taças antes das medalhas é pouco vulgar, mas neste campeonato tudo é possivel.

FAJARDENSE disse...

Boa tarde Vieira.
Quanto ao jogo da final estou de acordo contigo, mau jogo mesmo... e o lance do fora de jogo da primeira parte de que falas também estou totalmente de acordo, estava mesmo no enfiamento da jogada e não há qualquer fora de jogo, um erro do assistente sr Francisco que penalizou a equipa da Azambujeira, e confirmo que este foi o último jogo do sr. Vitor , falei com ele durante a manhã e ele confirmou-me isso mesmo.
Pena não te ter encontrado em Alcanena para te cumprimentar pessoalmente mas oportunidades não vão faltar no próximo dia 16 na final da serie 2.
Agradeço-te a confirmação do dia da final da serie 2 e esperamos que seja bem mais emotiva que a da serie 1.
se tudo correr bem lá estarei para assistir.
um abraço.
Saudações desportivas

ass: Borda

Vieira disse...

ontem tive informaçao via mail de uma pessoa do Inatel de que a final seria dia 16, entretanto voltou a surgir o dito por não dito, e hoje surge finalmente a confirmação oficial de que a final será mesmo dia 15.

Caro Borda sendo assim devemos ter estado perto, também estava no enfiamento dessa jogada do fora de jogo mal assinalado, mas so fui ver a final, estava no limite da bancada central, com um casaco azul do C.C.R. Olival.
Possivelmente o jogo de 3º/4º lugar tera sido bem melhor, mas asperemos agora que o nivel futebolistico das finais da série 2 seja superior, no entanto sendo a um sabado é uma tristeza, sendo assim eu não irei estar.

FAJARDENSE disse...

Pois é Vieira sendo assim estivemos perto eu estive na primeira parte logo a seguir ao banco de suplentes a acompanhar o ataque da Azambujeira e no segunda parte mudei me para a bancada do lado oposto para voltar a acompanhar o ataque da Azambujeira sempre na parte da bancada central, tinha uma t-shirt preta ( a do meu Blog ) como já deves ter visto no Blog, que levei propositadamente para que a malta que consulta o meu Blog me pudesse reconhecer facilmente.
Abraço
ass:Borda

Vieira disse...

hehe ja vi a tshirt no blog do Fajardense, mas em Alcanena não me chamou a atenção, pois caso me tivesse chamado à atençao talvez tivesse adivinhado! abraço