quinta-feira, 13 de maio de 2010

C.C.R. OLIVAL na Final da Série 2 do INATEL de Santarém

Pedimos desculpas aos nossos seguidores pela demora na actualização do blog nos últimos dias, embora tenha sido acrescentada informação nas miniaplicações da parte direita, tal não se deve a tentar esconder informação para o próximo jogo, deve-se sim a falta de tempo.
Acreditamos que nesta altura já não seja novidade para ninguém, mas de facto confirma-se que a nossa equipa de futebol do C.C.R. OLIVAL teve uma prestação brilhante no domingo passado ultrapassando de uma maneira categórica o adversário J.C. Ulme impondo um esmagador resultado de 7-0, o que evidencia que a nossa equipa está em excelente momento para se afirmar como o possível vencedor desta competição, numa final que decorrerá no próximo SÁBADO dia 15 de Maio, às 17 horas, no Estádio Municipal da Chamusca, tendo como adversário o Vale de Cavalos, organizador do evento, que na outra Meia-Final e já em tempo de descontos levou a melhor sobre o Zebrinho por 3-2 num jogo bastante emotivo.
Igualmente no próximo sábado dia 15 na Chamusca disputar-se-á às 10.30 horas o jogo de atribuição de 3º e 4º lugar entre J.C. Ulme e A.R. Zebrinho.


FESTA DO FUTEBOL DA SÉRIE 2 - 15/05/2010
Estádio Municipal da CHAMUSCA

3º/4ª Lugar - 10.30 horas

J.C. ULME vs A.R. ZEBRINHO

FINAL - 17 horas
S.R. VALE DE CAVALOS vs C.C.R. OLIVAL


Já no que respeita á Série 1 (Apuramento do Campeão Distrital da Agência de Santarém) e tal como já havia sido referido, decorreu no passado dia 1 de Maio a Final Distrital de Santarém, tendo a Azambujeira sagrado-se pela 4ª vez consecutiva Campeã Distrital, ao levar a melhor sobre o Almoster por 3-2, após desempate a grandes penalidades, tendo permanecido o empate a zero nos 80 minutos regulamentares de um jogo pouco emotivo.

Vejam neste link alguns momentos desta Final Distrital, e a festa da Azambujeira.

http://videos.sapo.pt/QzufiZpisESA2Yd1LqQj

Azambujeira e Almoster deverão agora iniciar no fim de semana de 22/23 de Maio a disputa do Campeonato NACIONAL, sendo os seus adversários conhecidos no próximo sábado dia 15, em sorteio a realizar ás 18 horas em Lisboa.

Igualmente no dia 1 de Maio, de manhã, o Benfica do Ribatejo levou a melhor sobre o Paço dos Negros por 2-0 no derby de Almeirim, garantindo deste modo o 3º lugar distrital.


FESTA DO FUTEBOL (SÉRIE 1) - 01/05/2010
Estádio Municipal de ALCANENA

3º/4ª Lugar

Benfica do Ribatejo 2-0 Paço dos Negros

FINAL
Azambujeira 0-0 Almoster
(3-2 após grandes penalidades)
Fotos retiradas do blog do Fajardense

2 comentários:

Moreira disse...

O primeiro golo do Olival, é um auto golo do nosso defesa esquerdo, que num canto, cabeceia para tras no primeiro poste, tirando a bola do caminho das maos do guarda redes. Digo isto, porque reparei que puseste marcadores nos 7 golos, na lista de marcadores dos vossos golos.
Fica o reparo.
Abraço

Vieira disse...

sim isso é verdade, ainda não tive tempo de fazer o comentario ao jogo mas referiria sempre isso, que foi auto-golo, no entanto atribui esse golo ao Telmo que foi quem bateu o canto, sendo quase certo que se essa bola não batesse em ninguem não deveria entrar directa na baliza.