quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Jorge Vieira vencedor semanal da 7ª Jornada da Liga CCRO

O concorrente e sócio do CCRO Jorge Vieira, com a equipa Vierra_Team, foi o que tomou as opções mais certas, sagrando-se pela 2ª vez vencedor semanal da Liga CCRO, desta vez na 7ª Jornada (10ª da Liga Sagres), ao contabilizar 48 pontos.
A aposta no atacante Cristiano, do Paços de Ferreira (9 pontos), a juntar á utilização do benfiquista David Luiz a capitão (5 pontos a duplicar) foram os grandes trunfos que lhe permitiram distanciar-se do 2º classificado Sérgio Oliveira, com a equipa papa tacas (45 pontos), tendo ainda valido a ambos o facto de nenhum dos concorrentes desta Liga não ter no plantel ou não ter feito alinhar na sua equipa os jogadores mais pontuados da Jornada: Edgar Silva (Nacional – 19 pontos), Desmarets (Vitória de Guimarães – 13 pontos) e João Tomás (Rio Ave – 11 pontos).
Estes 2 concorrentes foram os únicos que lograram subir lugares na classificação geral da Liga, aproximando-se dos lugares cimeiros, o que permite antecipar que a Liga irá ser sempre bastante disputada numa altura em que vamos somente a pouco mais de 1/3 do concurso. Embora perdendo algum terreno nesta Jornada, os 2 primeiros classificados da geral continuam a sua luta em “marcação cerrada” sendo que levam ainda uma vantagem considerável em relação aos restantes.

O concurso pára agora novamente por 2 semanas, para compromissos das selecções e para mais uma jornada da Taça de Portugal, devendo os concorrentes repensar bem as tácticas e as alterações a efectuar na sua equipa, até ás 18 horas do dia 27 de Novembro (sexta-feira), hora de fecho das equipas para a 8ª Jornada da Liga Record e 10ª da Liga Sagres, que se iniciará neste mesmo dia.
Os jogadores que cumprirão castigo de 1 jogo relativo á Jornada anterior e que portanto os concorrentes da Liga Record não deverão fazer alinhar nas suas equipas são José Manuel (Leixões - levou castigo de 2 jogos mas cumprirá um deles no jogo da Taça), Roberto Sousa (Marítimo) e Miguel Garcia (Olhanense), cujas equipas estão já eliminadas da Taça de Portugal. Há ainda outros jogadores castigados, mas que cumprirão castigo na Jornada da Taça de Portugal, pelo que já estarão á disposição de alinhar pelos seus clubes na 10ª Jornada da Liga Sagres, podendo no entanto haver ainda jogadores a ter de cumprir castigo caso sejam expulsos na Jornada da Taça.

Sem comentários: