domingo, 29 de novembro de 2009

BTTOPO no Passeio BTT de Alburitel

Foi já no passado dia 15 de Novembro que a BTTOPO marcou a sua presença no Passeio BTT de Alburitel, sob organização do grupo de BTT de Alburitel, Alburibike, passeio este que tinha 2 percursos, um de 25 km e outro de 50 km para participantes mais resistentes e aventureiros.
Apesar das condições atmosféricas menos convidativas e das habituais baixas de última hora, a BTTOPO lá se conseguiu apresentar (desta vez com menor atraso que o costume) em Alburitel com 4 corajosos elementos prontos a testar os seus limites nestes desafio em representação do grupo e do CCRO: o Bruno Mendes e o Tiago Cartario (nos 50 km) e o Jorge Vieira e o Pedro Lopes nos 25 km.
O passeio correu relativamente bem salvo alguns pequenos percalços que normalmente ocorrem,o tempo portou-se bem (não choveu), só que como tinha chovido muito na semana anterior o terreno estava bastante pesado, não contribuindo por isso da melhor forma para dar seguimento ao excelente trabalho da organização, pois havia certas descidas em terreno de barro bastante escorregadio, que com outras condições se tornariam espectaculares mas assim estavam bastante perigosas.
O passeio começou por volta das 9.30 horas tendo sido Jorge Vieira o primeiro do grupo a chegar, por volta das 12.15 horas, cerca de 20 minutos depois chegavam os primeiros classificados do passeio de 50 km. Entretanto chegaria Pedro Lopes por volta das 13 horas e os nossos mais aventureiros Tiago Cartario e Bruno Mendes chegaram ás 13.48 horas.
Foi portanto um passeio bastante duro que correu relativamente bem para todos os BTTopos, mas que os fez chegar ao final já completamente esgotados ou perto disso.
Mostramos de seguida algumas fotos dos BTTopos em acção, fruto de um excelente trabalho efectuado por 2 repórteres fotográficos da ABTFOTO durante o percurso, aos quais desde já agradecemos.

Tiago Cartario


Bruno Mendes


Jorge Vieira


Pedro Lopes

Fotos retiradas de http://www.abtfoto.com

3 comentários:

pedroliveira disse...

BTTOPO A BOMBAR! É assim mesmo!!!...

Vieira disse...

so falta aqui é o elemento principal, o "Ganda Nóia"!!!

(escrito no pc do Bar do Clube por Tiago Cartario)

pedroliveira disse...

Eii Eiii! Ouvi dizer que o tiaguinho arrebentou ou não foi neste passeizito?!?...