quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Christopher Santos vencedor semanal da 6ª Jornada da Liga CCRO

O concorrente de Setúbal e simpatizante do CCRO Christopher Santos, com a sua equipa Mcfistu's Team, acabou por ser o feliz vencedor semanal da 6ª Jornada da Liga CCRO (9ª da Liga Sagres) contabilizando apenas 30 pontos, resultado de uma apatia geral dos concorrentes na jornada em questão, resultante da grande surpresa da Jornada na Liga Sagres, o deslize do Benfica em Braga, nada que a administração não tivesse anteriormente alertado que poderia muito bem vir a acontecer.
Ainda assim não se registaram grandes mexidas na classificação geral.
Registo também para a entrada de mais uma equipa para a nossa Liga, OLIVALSLB, do Rafael, que é o concorrente mais jovem desta Liga e foi por muito pouco que não se sagrou vencedor semanal logo na sua entrada (ficou em 2º a apenas 1 ponto do vencedor).
Nesta altura está já em contagem decrescente o período para substituições e fecho das equipas para a 7ª Jornada do concurso (10ª da Liga Sagres), que termina ás 18 horas de sexta-feira dia 6 de Novembro, dia de início da Jornada.
Será certamente mais uma Jornada que irá trazer novas emoções na Liga e na Liga Sagres, numa altura em que se torna cada vez mais fundamental a tomada de opções certas nas suas equipas por parte dos concorrentes.
A administração alerta os concorrentes que devem accionar o capitão de equipa em cada Jornada, pois se assim não acontecer desaparece automaticamente de uma semana para a outra e ficam a jogar sem capitão, e chama ainda a atenção que não é aconselhável utilizar os jogadores que estão castigados por 1 jogo relativamente á Jornada anterior: Cardozo (Benfica), João Pereira e André Leonne (Sp. Braga) e Joel (Leixões).

Sem comentários: