quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Liga Record CCRO 2009/2010

A exemplo do que já vem acontecendo em anos anteriores embora sem grande propagação, a administração do blog do C.C.R. Olival pretende deste modo convidar toda a comunidade Olivalense e amigos do CCRO a participar na edição 2009/2010 da Liga Record CCRO, uma Liga Privada do concurso Liga Record bet365.com, cujas regras podem consultar no site do concurso, cuja hiperligação está disponível na parte direita deste blog na secção Sites Recomendados.
O primeiro passo para inscrição neste concurso é comprar a revista Record da época futebolística 2009/2010, disponível nas bancas já á cerca de 2/3 semanas com um custo de 3 €, revista esta que traz em anexo um envelope com um cupão da Liga Record bet365.com que tem no seu interior um código de activação da equipa, que será utilizado por todos os pretendentes a participar no concurso para efectuar o registo, no site do mesmo.

Cada envelope tem um código de activação de equipa único que possibilita apenas a inscrição de uma equipa, no entanto os concorrentes que queiram participar com mais que uma equipa, poderão adquirir os códigos de activação através do site do concurso, a partir do dia 28 de Agosto de 2009.
O concurso tem algumas novidades no seu funcionamento em relação ás edições anteriores, pelo que se aconselha a ler o regulamento do mesmo disponível no site. No entanto vamos aqui tentar enumerar as principais regras e datas importantes:
- Até dia 28 de Agosto, dia de fecho do mercado de transferências das ligas profissionais, os concorrentes deverão efectuar o registo das suas equipas e ambientar-se á sua área de gestão das mesmas.
- Na primeira semana de Setembro sairá no site e no Jornal Record a lista efectiva dos jogadores inscritos na Liga Sagres 2009/2010, de acordo com as posições que ocupam e os cluber que representam, sendo cada jogador individualmente conhecido por um código, pelo seu nome "de guerra" e preço de custo (em milhares de euros).
- A partir desta altura os concorrentes podem iniciar na sua área de gestão no site a constituição dos seus plantéis, que terão de ser obrigatoriamente formados por 23 jogadores (3 guarda-redes, 8 defesas, 8 médios e 4 avançados), com um orçamento máximo de 40 milhões de euros.
- Os plantéis depois de fechados só poderão ser reabertos no período de reabertura do mercado que decorrerá entre os dias 3 e as 18 horas do dia 5 de Fevereiro de 2010. Por essa altura cada concorrente poderá efectuar no máximo 6 substituições no seu plantel, não podendo no entanto ultrapassar o orçamento limite imposto (40 milhões de euros). De referir ainda que na reabertura do mercado de Inverno as cotações dos jogadores serão actualizadas.
- Estando os plantéis fechados, os concorrentes podem formar na sua área de gestão as suas equipas para a jornada até às 18 horas da sexta-feira de início da jornada.
- Muito importante, o concurso terá o seu início somente no decorrer da 4ª Jornada da Liga Sagres, compreendida entre os dias 11 e 14 de Setembro, podendo assim os concorrentes preparar as suas equipas para a 1ª Jornada da Liga (4ª da Liga Sagres) até ás 18 horas do dia 11 de Setembro, e assim sucessivamente semana a semana.
- Nas terças-feiras seguintes á jornada sairá no Jornal Record a lista de pontuações de todos os jogadores do concurso nessa jornada, que será depois actualizada no site do concurso, ficando as actualizações disponíveis na área de gestão dos concorrentes, normalmente nas quintas-feiras seguintes á realização da jornada.
- Todos os concorrentes que participem no concurso, consoante as suas prestações, habilitam-se a ganhar prémios semanais, prémio final e prémio de Campeão de Inverno (até á reabertura do mercado).
- Estas são somente algumas das regras do concurso, muitas mais há que podem consultar no site, especialmente as novidades para esta época.
A criação de Ligas, no caso a Liga Record CCRO só será também possível no início de Setembro. Trata-se apenas de uma simples Liga Privada, sem quaisqueres prémios, cujo objectivo reside apenas no divertimento. A administração do blog do CCRO tratará da gestão da mesma e publicará semanalmente as actualizações após serem conhecidas no site do concurso. Os concorrentes amigos do CCRO que se tenham registado no concurso Liga Record bet365.com e que pretendam participar na Liga Record CCRO só têm de enviar por email (admin.ccro@gmail.com) o seu Username e Nome da Equipa com que se registaram no site oficial do concurso. Posteriormente quando for efectuado a inscrição dos concorrentes na Liga Record CCRO, a administração reenviará um email de confirmação de inscrição, e os concorrentes terão acesso á liga na sua área pessoal no site do concurso.
Esperemos deste modo ter despertado o interesse dos nossos sócios, amigos, adeptos e simpatizantes a participar nesta nova divertida liga que pretendemos criar em nome da nossa grande associação que é o CCRO.
Quaisqueres dúvidas que surjam não hesitem e contactar via email ou através de comentários ao post.
Bem haja a todos...

2 comentários:

Secção de Futebol C.C.R. Olival disse...

Informa-se para o caso de haver alguem distraido, que já iniciou o periodo de formação dos planteis e das equipas para a liga Record bet365.com.
Este periodo durará ate as 18horas do dia 11 de Setembro (data de inicio da 4ª jornada da liga sagres e do concurso liga record bet365.com).
Não se esqueçam então de formar os planteis e equipas até esta data e depois de enviar os vossos usernames e nome da equipa, caso pretendam entrat na Liga Record CCRO que será criada pela Administração logo que possivel.
Para já ha ja a confirmação de 6 equipas nesta nossa liga, curiosamente o mesmo nº do ano passado, por isso está á vista mais um recorde que se pretende elevar para um nº maior.
Saudaçoes futebolisticas

Secção de Futebol C.C.R. Olival disse...

Informa-se aos concorrentes da liga record bet365.com interessados em participar na Liga Record CCRO privada, que esta deverá estar somente disponivel á data da 3ª ronda do concurso, segundo noticia ontem publicada no site do record.
Os pontos até então adquiridos pelos concorrentes no concurso serão contabilizados na liga privada.
A Liga Record CCRO será então criada quando possivel, sabendo-se desde já que terá á partida pelo menos 10 concorrentes certos, aguardando-se por mais que podem ir aderindo com o decorrer do concurso.
Saudaçoes desportivas e boa sorte para os concorrentes neste divertido concurso