quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Início da época futebolística 2009/2010

Iniciaram-se já no passado sábado dia 22 de Agosto, e decorrem a ritmo de contra-relógio, com o esforço dos directores jogadores e colaboradores do CCRO, com a colaboração ainda da Associação ARADO, os trabalhos de limpeza e manutenção do Centro de Estágios do Olival, mais conhecido por Olival Futebol Campus (OFC), tendo em vista mais uma participação da equipa de futebol do C.C.R. Olival no Campeonato Distrital de Futebol 11 do Inatel de Santarém, agora mais conhecido por Taça Fundação Inatel 2009/2010.
O início dos trabalhos decorrerá na próxima terça-feira dia 1 de Setembro pelas 20 horas no OFC, inicialmente sobre a orientação do prof. Jorge Antunes. Qualquer atleta que tenha aspirações em poder integrar a equipa de futebol do Olival ou simplesmente manter a sua forma física poderá participar igualmente nos treinos de pré-época.
O plantel para a nova época que se avizinha está ainda em formação, registam-se algumas saídas de jogadores importantes, dado que a equipa de futebol do Seiça está de regresso e vem também para o Inatel, mas que serão devidamente compensadas. No entanto uma mais valia para a equipa é a manutenção da equipa técnica liderada pelo Mr. Índio e seus colaboradores.
Quanto a novos reforços já avançou a inscrição de alguns estando no entanto ainda dependente da chegada dos seus certificados internacionais, pelo que se espera que sejam apresentados no decorrer da próxima semana, na sala de imprensa do OFC e com transmissão televisiva da CCRO TV, canal 24 do Meo.
Para a época que se avizinha a equipa de futebol do Olival terá como objectivos representar da melhor forma a região e carimbar a passagem á fase seguinte da competição, sabendo de antemão que será uma tarefa talvez um pouco complicada, pois embora não sejam ainda conhecidas as outras equipas da série, notório que este campeonato está cada vez mais competitivo, com as equipas muito bem apetrechadas. No entanto o Olival será sempre o Olival, dará sempre o seu melhor em campo, jogando com dignidade e respeito pelos seus adversários, esperando igualmente ser respeitado por adversários e árbitros, a quem se deseja uma época melhor que a anterior.

2 comentários:

pedroliveira disse...

Olá, com este humor refinado, só pode vir a ser uma excelente epoca.

Divirtam-se é o que vos peço!

Pedro Oliveira

Anónimo disse...

ola amigos depois de alguma ausencia da minha parte neste blog ai esta de novo mais um desafio.
mais uma epoca desportiva !!!
so tem um caminho,ganhar! ganhar! ganhar!!! por isso peço a todos o mesmo apoio que estivemos o ano transacto e foi por voces que aceitei o desafio de voltar a treinar e comandar esta equipa!da me muito prazer trabalhar com pessoas da vossa qualidade, isso me obriga cada vez mais a pensar na vitória e tudo vamos fazer para o conseguir! estarei de alma e coração ai com todos voces, alem de ser dado com certo treinador de outras equipas.
dia 1 de setembro daremos o primeiro passo a caminho da conquista e tentar voltar a fazer história por essa maravilhosa vila do olival!!!!! até breve.

abraço a todos simpatizantes adeptos,sócios e pessoas do Olival!

ass MR (INDIO)