segunda-feira, 4 de maio de 2009

OLIVAL TT 2009

25 de Abril , a data é de comemoração e em 2009 existe mais um motivo para o fazer, o OLIVALTT 2009, um dos eventos do CCROLIVAL com mais tradição, parte com a aposta na qualidade dos trilhos e na gastronomia que sempre caracterizou esta organização.

Por voltas das nove horas dá-se a partida dividindo-se em dois grupos, jipes por um lado e motas e moto quatros por outro que as ondas são outras: Sangue na guelra que o pessoal tá aqui mas é pr’acelerar! Uns pequenos avisos da parte da organização e aqui vamos nós.

Gondemaria, Cercal, Ninho de Águia, Matas, Cabeço de Urqueira e Cabeço de Óbidos foram alguns dos locais por onde se passeou adrenalina, em direcção à sede da Associação de Caçadores “ Moinhos de Vento” onde nos esperava o repasto para apaziguar o estômago e também a alma pois a manha havia se prolongado quase a queimar as 15h00.

Agora sim, à mesa, após a bela da sopa já se ouvia conversas rasgadas de risos, tal era a quantidade de histórias para contar que parecia não haver tempo de antena para todos. O tempo passa rápido e ouve-se o aviso da organização de que está na hora de partir.

E assim é que a tarde ainda é longa e o melhor está para vir: a pista do trial! Algumas centenas de espectadores concentram-se nos locais que acham ser os melhores, alguns desesperam por que as máquinas nunca mais chegam.

Eis o momento esperado, os motores roncam, demonstra-se a perícia dos condutores, a preparação das máquinas, a travessia dos locais impossíveis, chega a chuva e chega a noite também.

De volta à mesa que é hora de jantar, com os nossos representantes sociais, sem discursos surgem os agradecimentos, esboçam-se sorrisos e alivia a tensão pois o sentimento é de missão cumprida.

Agradece-se aos patrocinadores e a todos os que se dedicaram para que fosse possível pôr o OLIVALTT 2009 em pé.

- OBRIGADO, BEM HAJAM!!!

1 comentário:

pedroliveira disse...

epá, com umas fotozinhas do trial, esta noticia ficava a matar! Grande evento!!!