quinta-feira, 26 de março de 2009

2ª fase, 1ª Jornada (fase de grupos)

Resultados da 1ª Jornada:

Circular de Resultados da Fundação Inatel:

Classificação à 1ª Jornada:

(clique na imagem para ampliar)

Circular da Disciplina da 1ª Jornada da 2ª fase do Inatel:

Circular de Resultados e Classificações da 1ª Jornada da 2ª Fase, com Disciplina:
Marcadores do Olival:

Próxima Jornada:

3 comentários:

Administração CCRO disse...

O jogo Erra vs Lavre está destacado com uma cor diferente uma vez que será antecipado para sábado dia 28/03/2009, ainda ás 15 horas. Saudaçes desportivas

Administração CCRO disse...

A classificação da discplina é ainda, para grande parte das equipas, a referente á obtida pelas equipas no final da 1ª fase, e será prontamente actualizada no que diz respeito á ultima jornada, logo que seja divulgada por parte da Fundação Inatel.

Anónimo disse...

ora pelo que tenho pesquisado o nosso adversario de domingo o carapuções tambem foram castigados pela arbitagem este fim de semana na azambujeira , pelo que li o carapuções até deram muita luta ao azmbujeira , mas que um senhor vestido de negro quis ter o maior protagonismo e ajudou a derrotar o carapuções, por isso desconfio que estes arbitos do inatel já tem em mente quem passa a faze seginte , o que me deixa muito preocupado , porque os jogadores esforçam-se e dedicam-se pela equipa para apareçer um sr. vestido de negro e gozar com todos nós , o que é triste , mas é o que temos , restanos lutar contra isto tudo e tentar colher os frutos no fim.boa sorte olival e nunca desistam , porque cá se fazem , cá se pagam.