quinta-feira, 5 de março de 2009

Sorteio 2ª fase

Resultados do Sorteio de grupos para a 2ª fase do campeonato Distrital do Inatel de Santarém 2008/2009, realizado a 05 de Março em Santarém:
Grupo A:
Paço dos Negros
Erra
Sentieiras
Lavre

Grupo B:
Alvega
Valada
Arreciadas
Rio de Moinhos

Grupo C:
Montinhos dos Pegos
Tigres do Cartaxo
Benfica do Ribatejo
Almoster

Grupo D:
Azambujeira
OLIVAL
Envendos
Carapuções


Circular com os resultados do Sorteio, fornecido pela Fundação Inatel:


Jogos do OLIVAL na fase de grupos da 2ª fase:

1ª JORNADA: 22 de Março ás 15 horas em Envendos,
ENVENDOS vs OLIVAL
JORNADA: 29 de Março ás 16 horas no Olival,
OLIVAL vs CARAPUÇÕES
3ª JORNADA: 5 de Abril ás 16 horas na Azambujeira,
AZAMBUJEIRA vs OLIVAL
1/4 de Final: 19 de Abril, os 2 primeiros classificados do Grupo D cruzam-se com os 2 primeiros classificados do Grupo C, assim como os do A com os do B.
Esperemos que a equipa do OLIVAL consiga chegar o mais longe possível, para já nem nos podemos queixar do sorteio, Envendos e Carapuções serão talvez as 2 equipas mas modestas presentes na 2ª fase, mas apesar da nossa baixa disciplina ainda deveremos conseguir realizar um jogo em casa!
A Azambujeira é só o detentor do título e mais que favorito do grupo mas é preferível apanhá-los já pois, passando Olival e Azambujeira, depois a voltar a encontrá-los só no dia da final.
Os Envendos são a equipa sensação do Inatel este ano, estavam nos últimos lugares da sua série ao final da 1ª volta, mas fizeram uma 2ª volta simplesmente fantástica e conseguiram apurar-se para a fase final como 2º do grupo. Pelo que consta no seu blog jogam muito bom futebol e marcam bastantes golos, mas sendo já uma equipa com alguma tradição no Inatel, é a 1ª vez que chegam a uma fase final, dai esperar que sejam um pouco inexperientes. O 1º jogo em Envendos será crucial para o Olival!
Os Carapuções foram das últimas equipas a carimbar o passaporte para a fase final, quando já não se esperava que o conseguissem. Passaram grande parte da temporada em 3º lugar na série, mas á custa de uma boa recta final, chegaram ao 2º posto mesmo na última jornada, em igualdade pontual com o Rebocho (escorregou na última jornada pelo que foi apanhado), mas com vantagem no confronto directo decidida por um golo marcado na casa do oponente. São uma equipa já habituada a ir ás fases finais, mas geralmente não vão longe! Como o Olival jogará este embate em sua casa, é mais que favorito a ganhar o jogo e quiçá carimbar logo á 2ª jornada o passaporte para os 1/4 de final. Esperemos que assim aconteça, o sorteio não nos é desfavorável!
Jorge Vieira

21 comentários:

Anónimo disse...

...como diz o pessoal do teatro, MUITA MERDA!!!!

Anónimo disse...

Gostaria so de saber quais os titulos que esta equipa do olival tem para se considerar tão favorita? Ja ganharam alguma coisa no inatel a nivel distrital??
Tenham humildade, a 2ª Fase não é o campeonato da série B! Tirem os paços e a azambujeira e de resto todos estao em pé de igualdade!

Anónimo disse...

Boa sorte para o 1º Jogo, mas sinceramente com a avalanxe de adeptos a apoiar-nos..ninguém nos pára.! Força Envendos..
Ass.: Jogador de Envendos

Anónimo disse...

A ver vamos, esperemos que seja um grande jogo e uma grande festa!
Também com toda a certeza que levaremos bastantes adeptos a Envendos, tal como temos feito em todos os jogos fora na 1ª fase, e com o espirito de fazer de mais um importante jogo de futebol, uma tarde de festa e confraternização!
Saudações e até breve!

Anónimo disse...

Muito boa tarde sr. anónimo das 11:43 e desde já obrigado por vir deixar um comentário neste blog.
Mas é assim, para sua informação esta equipa do Olival já tem um titulo na Inatel SIM, foi Campeão Distrital do Inatel na época 1990/1991 (no tempo do xico d Urqueira), fique desde já sabendo! Não é grande coisa é certo, mas também não está ao alcance de todos!
Hoje são outros tempos, será dificil de repetir, mas uma vez que esta equipa do Olival voltou para o Inatel em força e alcançada a 2ª fase, tentaremos ir o mais longe possivel!

Agora porque destaca os Paços e Azambujeira? Por serem levados ao colo? Porque terá de haver desde já uma final antecipada? As outras equipas não poderão também aspirar a chegar só k seja ás meias finais? Atenção que não conheço as equipas nem do Paços nem Azambujeira, sei que são grandes equipas, nada tenho contra elas, mas não comprrendo porque hadem ser sempre os mais fortes e ser sempre os mesmos a estar no topo na disciplina.

Se leu bem eu digo no post que o Olival é favorito a ganhar o jogo contra os Carapuções (será esta a sua equipa?) que possivelmente será em nossa casa. E seremos também favoritos, e tudo iremos fazer para isso, a passar á fase seguinte da competição possivelmente em 2º lugar do grupo, tal como também deverão pensar os Envendos e Carapuções. A Azambujeira será mais que favorita a ganhar este grupo, pelo que só restará uma vaga para o 2º posto no grupo a discutir entre 3. No entanto qualquer que seja a posição em que estivérmos á partida para essa 3ª jornada, iremos á Azambujeira com toda a nossa humildade e dignidade disputar o jogo pelo jogo, e porque não dizê-lo, quem sabe disputar o 1º lugar do grupo, se até la tal se proporcionar.

O Olival terá como ambições para esta 2ªfase a passagem aos 1/4 de final e a partir dai logo se verá!

E digo também no post que o sorteio não nos foi desfavorável pois excepção á Azambujeiraas outras equipas penso que não são ainda das mais cotadas,e o grupo em que nos calhou permitirá-nos, em principio, relizar um jogo em nossa casa.

Mas aconteça o que acontecer, a nossa equipa e á semelhança do que vem acontecendo até aqui, saberá sempre ganhar e perder, por isso para vir "acusár-nos" de "falta de humildade" só pode mesmo não conhecer ainda a nossa equipa e as nossas gentes.

Saudações e boa sorte para a sua equipa na 2ª fase!

É sempre bom saber que esta equipa do Olival já anda por ai a incomodar muita gente!

Anónimo disse...

Já agora reitero ainda que se não conhece as equipas da série B, fique sabendo que foi uma série bem mais competitiva que outras e cujo líder foi apenas conhecido á penúltima jornada. E não é por acaso que vão 3 equipas da série B á 2ª fase!
2ª fase esta que no entanto deverá ser bem diferente no que diz respeito a competitividade. A ver vamos.
Saudaões desportivas

Anónimo disse...

Que ganhem aos Carapuções é o que mais ardentemente desejo, o que não deve ser difícil pois se eles têm ganho é à lei do anti-jogo, aqui na zona de Coruche ninguém os grama e são conhecidos por tal. O meu comentário em tons revoltosos prende-se com o facto de ser inaceitável o facto de desde a 1ª à última jornada alternámos sempre entre o 1º e 2º lugar, jogando um bom futebol e fomos conhecer o que era a 3ª posição no derradeiro jogo em casa, com um empate caseiro frente a uma equipa teoricamente muito mais acessível, com contornos muito estranhos. Enfim, é a vida, boa sorte e boa 2ª fase, com muita pena minha gostaria eu de estar aí contra vós, talvez para o ano...

Ass: Membro da equipa do G.D. Rebocho

Anónimo disse...

O segundo jogo com os carapuções não é as 16H00?

Administração CCRO disse...

Exactamente, o 2º jogo já será ás 16 horas, é nesse dia que se dá a mdança horária.
Muito obrigado pela atençao, já foi corrigido!
Saudaçoes

G.D. Carapuçanense disse...

Olá a todos!
Permitam-me apenas que responda ao "membro da equipa do G. D. Rebocho".
Sou jogador do Carapuções e é com alguma estanheza que vejo os comentários de membros de outras equipas, nomeadamente do Rebocho, a tentar retirar-nos valor. Constantemente visitam blogues de equipas nossas adversárias e tentam (sem sucesso) fazer-nos acusações pouco dignas e falaciosas, ofensivas até. Realmente compreendo que seja dificil de aceitar tão grande desilusão, mas o que é facto é que não conseguiram passar à 2ª Fase, por culpa e demérito próprio. Não vou entrar em comentários depreciativos, porque, ao contrário de vós, nós, jogadores do Carapuções, damos respostas dentro do campo, ganhando os nossos jogos! Trabalhem para conseguirem ser melhores! Podem dizer o que entenderem, pois a vossa frustração deve ser difícil de suportar. Deixo-vos um conselho, membros do G. R. Rebocho, criem um blogue onde falem sobre os vossos problemas! Tenham um pouco de dignidade!

Pessoal do Olival, é a primeira vez que nos defrontamos! Quando tal acontecer espero que seja um jogo digno, bem jogado, em que prevaleça o espírito de dedicação que caracteriza o Inatel! Da nossa parte esperem uma equipa correcta, que apenas deseja jogar bom futebol e que quer desfrutar do jogo. É um grupo em que cada equipa tem as suas armas e possibilidades e terá, certamente, uma palavra a dizer no seu momento.Que passem, então, aos 1/4 de final as equipas que mais merecerem!

Já agora, visitem:
www.gdcarapucanense.blogspot.com

Saudações Desportivas!

Anónimo disse...

sr. membro da equipa do Rebocho, tenho pena que essa situação vos tenha acontecido, também já vos dava como presente na 2ªfase, mas o que é certo é que na última jornada em casa e com o pássaro na mão, deixaram-no fujir.
Por isso houve alguém que aproveitou e nisso os Carapuções terão sempre o seu mérito, e sejam eles como forem, se se confirmar que o jogo é no Olival, serão bem recebidos na nossa terra tal como o Rebocho também seria, tal como todas as outras equipas que por cá passam e penso que não levam razões de queixa.
Obviamente que queremos ganhar e para isso tudo iremos fazer, e tentar chegar o mais longe possivel, mas aqui no Olival todos desejam que se possivel todas as equipas apuradas da série B cheguem ás 1/2 finais...
Para vocês Rebocho boa sorte na Liga Complementar, e depois quem sabe, talvez pró ano haja a oportunidade de nos cruzármos.
Saudações desportivas

Anónimo disse...

Caro jogador dos Carapuções, desde já obrigado por vir comentar no nosso blog, e obrigado também por nos deixar o link do vosso recente blog que nos permitirá conhecer um mínimo da vossa equipa e da vossa história, pelo menos para já deu para ficar a saber que equipam de verde! lol Mas parabéns pela criação do blog!

Tal como acima já disse, e caso se confirme que o jogo seja no Olival, desejo-vos uma boa longa viagem até á nossa simpática terra onde serão bem recebidos tal como todas as outras equipas que por cá possam, e esperemos efectuar convosco um bom jogo de futebol com disciplina, humildade e dignidade, mas tá claro pretendemos ganhar o jogo e seguir em frente nesta ompetição! Obviamente que também devem pensar da mesma forma, cada equipa terá e usará as suas armas, mas apenas um pode ganhar, por isso que ganhe o melhor, mas que o melhor seja o Olival!

Já agora tive a consultar o vosso blogue no qual consta que já alcançaram dois 3ºs lugares no Inatel distrital. Quando digo num post deste blog que chegam frequentemente á 2ªfase mas que geralmente não vão longe, não é para vos retirar qualquer mérito que possam ter, apenas disse isso com base no que fizeram na época passada, temporada a partir da qual eu próprio começei a acompanhar este fantástico campeonato Inatel.

Boa sorte para a 2ªfase e até breve!

Saudações desportivas

Anónimo disse...

Muito boa tarde a todos os elementos da formação do Olival e seus adeptos, é com enorme prazer que no dia 22/3/2009 vos iremos receber na nossa aldeia.
Certamente todos irao assistir a uma bela partida de futebol, para mais uma vez dignificarmos o futebol praticado neste Campeonato que a muitos incomoda e tantas lições tem dado aos chamados profissionais.
Será a primeira vez que nos defrontamos, mas espero que muitas mais se sigam.
Como imaginam para nós sendo a primeira vez que passamos a uma fase seguinte estamos dispostos a deixar o nome do CSCD de Envendos bem dignificado, respeitanto sempre os adversários como fizemos até aqui.
Até lá os nossos cordiais cumprimentos e façam uma boa viagem.
Só mais uma dica o melhor percurso é pela A23, saindo no nó de Envendos, entrando na vila circulam pela rua da direita e seguem em direcção de Mação, no fim da localidade quando encontrarem a escola viram à esquerda o campo é a 100 metros.
Um abraço.

Anónimo disse...

Antes de mais boa tarde a todos os elementos da formação do Olival e seus adeptos.

Vai ser com enorme prazer que vos recebemos no dia 22 para disputar o primeiro jogo da 2.ª fase.

Como devem imaginar estamos já muito contentes por ao fim de tantos anos passarmos pela primeira vez a uma 2.ª fase do Campeonato de Futebol do Inatel.

Como tem vindo a suceder iremos fazer os possiveis para que saiam daqui bem impressionados com esta linda Aldeia, que sabe acolher quem nos visita.

Quanto ao jogo que ganhe o melhor, se bem que para mim como é obvio que o melhor seja os Envendos, caso contrário felizes na mesma uma vez que sabemos aceitar a derrota.

Por ultimo e para quem pretender se deslocar aos Envendos, penso que o melhor percurso é apanhar a A23 em direcção a Castelo Branco, saida no Nó de Envendos, dentro da Vila circulem pela rua da direita e tomam a direcção de Mação, à saída da localidade encontram a escola à direita e aí viram à esquerda, o campo fica a 100 metros.

Saudações desportivas até lá.

Anónimo disse...

Ao administrador do Blog, como já reparou, pensei nao ter sido enviado o primeiro comentário correctamente, pelo que enviei o segundo, queira desculpar e publicar apenas o que entender melhor, obrigado pela atenção.

um abraço.José Martins

mr INDIO disse...

ola a todos,desde ja quero agradecer em nome do C.C.R.OLIVAL a simpatia deste nosso amigo e companheiro de "profissão" como é meu caso!! como treinador deste clube endereço desde já os meus parabens a equipa de evendos pela sua passagem a 2ª fase e desejo as maiores felicidades.
dia 22 espero encontrar ai nessa vossa terra o que encontrei por alguns campos do concelho de abrantes em que eramos adeversários,fomos recebidos de forma muito correcta e simpática,casais de revelhos por exemplo fantásticos,mas tb lobos gente boa,sentieiras correctos!rio de moinhos tb!!carregueira tranquilos alem de perderem.
e de certeza que vamos encontrar ai gente de nivel e simpática e de certeza fazer novos amigos, que esse dia seja de festa e se veja um jogo de futebol agradável e bem disputado, ao que parece tem tudo para ser por se tratar de 2 boas equipas, mas que a melhor ganhe e essa seja do C.C.R.OLIVAL.
o nosso muito obrigado e ate dia 22\03\2009


abraço!

ass: mister (INDIO)

Anónimo disse...

A equipa dos Carapuções é muito difícil para equipas que gostem de jogar futebol, ou seja, que gostem de construir.
De certa forma sou obtrigado a concordar com o jogador do Rebocho.
Não conheço a vossa equipa, mas pelo que ouvi dizer é muito boa para o nível em que nos encontramos, por tal julgo que serão favoritos, tendo também em conta que jogarão em casa.
Atenção que o guarda-redes dos Carapuções é bastante razoável.
Sorte para as equipas que fazem parte do vosso grupo.
Força Lavre!!!

Anónimo disse...

Bom dia amigalhaço (INDIO), para começar ja a confraternização, vamos apostar uma minizita, quem perder o encontro paga ao vencedor no final do jogo, vale?
Não me importo nada de pagar! Mas isto é só entre nós, os outros não se colem.
Um abraço.

mr INDIO disse...

olá caro amigo José Martins,de certeza k vamos confaternizar e de certeza ficar amigos,não gosto de apostas,mas em 25 anos que andei no futebol cosntrui por esse pais fora muitas amizades e ai em Evendos nao vai fujir á regra.
vou ai com meus jogadores e colaboradores para fazer o melhor possivel e depois do jogo acabar espero que a festa seja porlongada e o futebol foi só o escape durante 2 pequenas horas para o conhecimento e para o devertimento de todos nos!! espero que assim seja ! depois la estará o (indio) e o José martins a beber a dita ou ditas minis!!!!alguem haverá de pagar!!! lol!!! obrigado amigo e é um prazer ter pessoas assim no futebol,o inatel foi uma experiência para mim fantástica!!

Vieira disse...

Caro José Martins (treinador do SCSD Envendos),

desde já as maiores felicitações pelo excelente trabalho á frente dessa equipa, uma das melhores deste campeonato na 2ª volta da 1ª fase, coroada com um apuramento inédito mas com todo o mérito para a 2ª fase desta competição.

Eu pessoalmente fui acompanhando desde inicio a vossa caminhada a partir do vosso excelente blog, pelo que me fui apercebendo que têm uma excelente equipa a jogar futebol, elogiada por grande parte dos vossos adversários da série A, motivos pelos quais também eu nas últimas jornadas torcia para que conseguissem chegar á 2ª fase.

Agora dado que calhou em sorteio defrontármo-nos, a contagem decrescente está já activada e faltam apenas já 6 dias para a nossa viagem até Envendos, onde nos vamos deslocar com todo o gosto, para disputar com toda a nossa humildade e dignidade esperemos que um grande jogo de futebol do qual temos preferência em sair vencedores de modo a cimentar as nossas pretensões de ultrapassar mais esta fase! Mas que seja simultaneamente uma boa tarde de futebol e de confraternização pois é nesse espirito que a nossa equipa anda no Inatel e é com esse espirito que nos deslocaremos a Envendos juntamente com alguns adeptos que normalmente são bastante representativos mesmo nas nossas deslocações fora. Por isso apenas uma exigência, que tenham Minis Sagres bem fresquinhas e em nº suficiente para não se acabarem antes de acabar a festa!;)

Aproveito ainda para lhe agradecer as indicações deixadas para a nossa viagem até á vossa terra, esperemos que não nos esteja a despistar lol, mas que serão de certeza úteis para dar com o campo na chegada a Envendos, terra que poucos de nós devemos conhecer.

Que seja uma excelente tarde de futebol e de convívio e que ganhe o melhor, mas que o melhor seja o Olival!

Saudações desportivas...

P.S. Apostas que são apostas é com uma grade de minis e não com uma simples "minizita"!lol(brincadeira)

Anónimo disse...

espero ke comecemos da melhor maneira!!

força pessoal!!!

espero poder ajudar este grupo em breve...

abraço pa tds