terça-feira, 24 de março de 2009

Piranhas eleito melhor jogador da 1ª fase

Numa votação levada a cabo neste blog entre o final da 1ª fase e início da 2ª fase do Inatel, período que para a equipa do Olival foi de cerca de um mês, e para a qual contribuíram 77 votantes, os visitantes deste blog elegeram o avançado Piranhas (14 votos - 18 %) como o melhor jogador do plantel do CCR Olival 2008/2009 durante a 1ª fase da competição. Numa luta bastante renhida, foi nos últimos dias que Piranhas se destacou, batendo a concorrência do melhor marcador PH (10 votos - 12 %) e do jovem prodígio Vítor Rodrigues (9 votos - 11 %), respectivamente 2º e 3º classificados nesta eleição.
De destacar a atribuição deste prémio a Piranhas, um jogador fundamental na equipa, e que por problemas físicos falhou alguns jogos da 2ª volta.
Esperemos que possa agora dar o seu melhor contributo à equipa durante esta 2ª fase, assim como todos os restantes jogadores deste plantel!
Eis os resultados da referida votação:

(clique na imagem para ampliar)

De referir ainda que o plantel do Olival inscreveu mais 2 jogadores para esta 2ª fase, sendo que um deles, o G.R. Diamantino (antigo jogador do Urqueira e Caxarias nas distritais), foi já opção para o treinador no último jogo em Envendos, tendo no entanto ficado no banco.

1 comentário:

Anónimo disse...

Piranhas parabens por teres sido eleito o melhor jogador durante a
1ª face da competição.So é pena nao poderes dar o teu melhor.Mas agora nesta face tudo te vai correr bem.Eu la estarei a puxar por ti.Força olival