segunda-feira, 2 de março de 2009

O Fisgas com as suas novas amigas dos Casais

Finalmente nos chegou a foto do nosso adepto especial fisgas Laranjeiro junto das suas recentes admiradoras de Casais de Revelhos. Esperemos que seja um factor de motivação acrescido para que ele e o seu Leixões ganhem ao Porto na próxima jornada!

3 comentários:

Anónimo disse...

boas...
Nao querendo descriminar o trabalho de ninguem neste blog que esta sempre actualizado que enaltece as actividades deste grande ccro. Mas acho que post e totalmente desnecessário porque este sabado 28/02/2009 houve teatro na escola da conceiçao mas no entanto nao vejo aqui nenhum post desta actividade.

p.s. - atençao a administração deste blog tem realizado um excelente trabalho porque eu sei que isto da trabalho

forçao olival rumo a 2 fase

Anónimo disse...

o anónimo até pode ter alguma razão, mas ficava-lhe melhor por exemplo dar-se ao trabalho de elaborar um artigo sobre a peça de teatro que houve na escola da Conceição e enviar para o contacto electrónico do CCRO, que prontamente seria publicado.
Eu não estive lá mas não deixo por isso de enaltecer o bom trabalho que tem sido efectuado pelo grupo de teatro MPP, ligado ao CCRO.

Anónimo disse...

...parece-me uma tentativa de denegrir a dedicação do Vieira a este blog. Gostaria de o defender publicamente, pois o Vieira, embora assine como admnistrador do CCRO, é o admnistrador da secção do futebol e há outras pessoas responsaveis pelas noticias na seccção do Teatro, sendo neste caso, eu mesmo!

...e embora lentinho, também cá há-de chegar!