quinta-feira, 26 de março de 2009

Envendos 2-2 OLIVAL

Envendos 0-2 OLIVAL (aos 90 min)

Marcadores: [11] China (35 min) e [9] Piranhas (80 min)

Envendos + equipa de arbitragem do mais reles que pode existir 2-2 OLIVAL (aos 103 min)

Marcadores: [4] Costa (93 min) e [11] Marco (101 min)
Olival alinhou com a seguinte equipa:
[1] Gino (G.R.); [14] Ginito, [13] Pedro Silva, [4] Oliveira (cap.) e [16] André Matracas; [3] Vítor Hugo, [8] PH ([24] Michael, 85 min) e [23] Pirata; [18] Fuma ([7] Camolas, 92 min), [11] China ([10] Bruno Moura, 85 min) e [30] Mário ([9] Piranhas, 70 min).
Suplentes não utilizados: [12] Diamantino (G.R.), [5] Boladas e [6] Vítor Galinha.
Treinador: Índio
Massagista: José Alves
Delegado ao Jogo: Jorge "Valdano"
Disciplina: Cartão amarelo a PH, Oliveira e Vítor Hugo para o Olival, e a Marco, Filipe Santos e ainda outro jogador para a equipa dos Envendos.
















Nota: Foram já adicionadas no blog todas as fotos existentes deste jogo em Envendos e do dia do jogo, assim como também as fotos do dia dos festejos de campeões de série, ver na secção Álbuns de Fotos CCRO Inatel 2008/2009.

Quanto ao jogo já foi mais que badalado em comentários quer neste blog quer no blog dos Envendos, estava tudo preparado para ser um excelente espectáculo que de certa forma foi, excelente tarde solarenga, campo em muito bom estado, duas boas equipas com vontade de tirar o máximo proveito do jogo para mostrar o seu valor, grande assistência de fazer inveja a muita gente (cerca de 300 pessoas, cerca de 60 afectas ao Olival), lamentavelmente teve uma equipa de arbitragem muito longe de estar á altura dos acontecimentos!

A equipa do Olival, lutando contra tudo e contra todos (todos os seus jogadores mostraram a sua raça de guerreiros dentro do campo), fez todos os possíveis e impossíveis para trazer a vitória na bagagem, era mais do que justa, revelaram ser superiores, só não o admite quem não quer, muito embora os Envendos tenham também feito uma boa exibição, pelo que mereciam a obtenção de um golo (em tempo útil de jogo, claro!) e perder apenas pela margem mínima!

O Olival foi deliberadamente e descaradamente impedido de ganhar por alguém que se acha superior e que goza com o trabalho esforço e dedicação, muita dedicação, de jogadores, treinadores, apoiantes e simpatizantes que fazem com todo o gosto uma viagem de mais de 200 km para assistir a um espectáculo como este em que quem fez questão de ser o protagonista principal foi um senhor já com idade a pedir a reforma. Todos nós temos de mostrar a nossa REVOLTA, já chega de prejudicar o Olival e outras equipas por onde passa! Por favor seja honesto e retire-se, não ande por ai a prejudicar as equipas por onde passa com as suas péssimas actuações, é que assim nem dignifica a boa organização deste cada vez mais fascinante campeonato, que não tem culpa da sua incompetência!

Todos estes acontecimentos apenas irão servir para a equipa do Olival passar por cima de tudo e se unir ainda mais, encontrar forças para superar todas estas adversidades, e no próximo domingo lá estaremos todos para uma vez mais mostrar (se o for permitido) o nosso real valor, alguém terá de pagar a factura!

Apela-se a todos os nossos sócios e simpatizantes para que compareçam no próximo domingo no Olival para apoiar a nossa equipa neste decisivo jogo frente aos Carapuções em que são imprescindíveis os 3 pontos! Como vêem todo o vosso apoio é fundamental e pode nem chegar!

Vamos gritar bem alto, FORÇA OLIVAL!!!

Jorge Vieira

19 comentários:

Anónimo disse...

...FORÇA MALTA!!!Pelos comentários que vi por aí, a arbitragem teve mesmo mal! Mas as vitórias suadas são as melhores e o que conta é no finaldestes tres jogos! FORÇA PESSOAL!

Anónimo disse...

é completamente vergonhoso o que este blog escreve. . . !!!!

mr INDIO disse...

olá a todos !!!
sinto me muito triste e desolado com tudo que se passou ontem em envendos,esta gente simpatizante do olival e sócios que se deslocaram a envendos mereciam melhor ! são coisas extra futebol em que penso nada poder fazer.
mas desde já em meu nome pessoal e em nome do meu grupo de GRANDES homens que lidero o muito obrigado por todo apoio que nos deram,foram fantasticos com sempre.
gostava de dizer que estamos a ser empurrados desta competição por um senho de apito e vestido de cor de rosa,meu jogadores foram gigantes porque mesmo a ser empurrados não nos derrotaram!!!
esse senhor a quem nem dirigi a palavra deixo um apelo retire se se é honesto ou então seja formado para não dar tanto nas vistas.
mas tambem não o posso informar onde se formam pessoas.talvez o sr Pinto da Costa saiba ou alguem que esteja ligado ao apito dourado,são algumas dicas.
faço outro apelo a esses senhores do inatel que nomeiam os arbitros tenham mais rigor em tudo!estamos na fase final!!!! errar toda gente erra até eu mas muita vez para o mesmo lado deixa as pessoas revoltadas e o que podia ser uma festa torna se em algo complicado gerir para tal,mas ontem fui grande na condução dos meus homens e nada se passou de anormal porke tenho homens formados e com muita educação,ao contrário desse senhor que até PALHAÇO chamou ao meu jogador.onde esta a sua reputação de juiz?????? fraco e vergonhoso.esses senhores pensem bem no ke estao a fazer antes de o nomear!!!
agora aos meus jogadores peço que trabalhem como tem feito que vamos onde pretendemos ir seja como for e contra quem for somos a familia que jamis alguem deitará abaixo!!!!!
tenho orgulho em todo este grupo e de certeza que nada nos deita ao tapete.

FORÇA C.C.R.OLIVAL

ass (mr INDIO )

Anónimo disse...

vergonhoso foi o k se passou em envendos!!

ARCFA disse...

Obrigada pela chamada de atenção no nosso blog, saudações desportivas e que tudo seja como desejam, chamando desde já á vossa atenção que se assim for possivelmente teremos um embate ai no vosso campo ou quem sabe no nosso, temos a certeza que seremos bem recebidos assim como vocês serão se isso acontecer.
Saudações desportivas e que a verdade consiga ser maior que certas coisas que acontecem extra futebol o que sem sempre acontece.

Anónimo disse...

tambem acho injusto, mas estao a ver o que as vezes as outras equipas sofrem quabdo jogaram com voces na fase de grupos...sentiram o que estao a sentir agora REVOLTA

Anónimo disse...

se te sentiste assim tao prejudicado ao jogar contra nós ao menos que identificasses de k equipa eras pois assim poderiamos ver se tinhas alguma razão ou se pelo contrário destes antes por muito mal empregue o tempo perdido a escrever o comentário.
se se passou alguma coisa mais fora do normal nos jogos do Olival na 1ª fase, não foi em beneficio do Olival com toda a certeza, assim como também não terão tido nem de perto nem de longe algum tipo de semelhança com os acontecimentos ocorridos em Envendos.
Saudaçoes

N3LSON disse...

Pessoal do Olival, aqui fica o meu abraço e força para irem em frente, eu tive lá nos Envendos, e diverti-me bastante com o filme cómico que vi.... são coisas do futebol, mas deixo-vos só um conselho, quanto mais revoltados estiverem pior a coisas vos irão correr... Portanto olhar em frente e acreditem porque têm valor para estar entre os melhores.... Um Abraço..

Anónimo disse...

Este jogo ja passou e o que interessa é que vamos lutar e fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para passar pois temos um grande grupo que merece muito passar e lutar pelo titulo...
FORÇA CCRO

Anónimo disse...

pergunto a quem viu o jogo:
- houve assim tantas paragens no jogo, para haver tanto desconto?

Anónimo disse...

... vá lá vá lá... ao menos não perderam 1.000.000€, como o camarada Paulo Bento... isso sim foi vergonhoso!!!
paciência... olhar em frente e tentar vencer no domingo!
FORÇA OLIVAL!

mr INDIO disse...

ola amigo Nelson sei que estiveste la e gostava de te rever novamente e falar um pouco contigo.mas com tanto stress nem t vi, olha peço te um favor se poderes ou quizeres envia me o teu numero de tlm para o meu mail e para irmos falando sempre que possivel,um grande abraço para ti e para essa gente maravilhosa de casais revelhos!!
meu mail é: indiioo@hotmail.com


abraço

ass (indio)

Anónimo disse...

quêm foi o arbitro? publiquem o seu nome ou uma foto para todos sabermos quem foi

Anónimo disse...

Como se chama o arbitro do jogo , publiquem uma foto para todos sabermos quem foi

Administração CCRO disse...

não sabemos o nome do senhor, ate pk nao conhecemos os árbitros pelo nome, só mesmo pela cara, e assim já sabemos k ha 2 ou 3 árbitros k quando nos veem apitar ja sabemos k nao podemos esperar grande coisa pois podem trazer muito bem alguma lição bem estudada! e nós estamos também longe de Santarém.
Quanto a fotos do jogo de Envendos e do dia do jogo ha muitas mas ainda não houve tempo para as publicar.
Saudaçoes desportivas

Anónimo disse...

Quero aqui deixar também um agradecimento aos nossos amigos jogadores/apoiantes do Carvalhal e dos Casais (Sr. Nélson para a próxima estão á vontade para se juntar ao nosso grupo e beber uma mini da nossa grade!lol) e porventura também de outras equipas mas que não reconhecemos, que estiveram em Envendos e que quer estivessem a torcer por nós ou não tiveram o prazer de assistir a uma excelente tarde de futebol com certos momentos cómicos como diz o proprio sr. Nélson.
Nós vamos todos dar a volta por cima e pensar já no próximo jogo e teremos todo o gosto em continuar a ter adeptos das outras equipas presentes nos nossos jogos nas próximas oportunidades, quem sabe já no próximo domingo no Olival!
Serão sempre bem recebidos!
Saudações desportivas

Anónimo disse...

Poucas ou nenhumas pessoas do Olival tiveram a oportunidade de ver na 2ª parte, o guarda-redes dos Envendos que esteve perto de 10minutos a receber assistência (permitido pela lei), portanto, o jogo acabar aos 100 e tal minutos não espanta aos mais inteligentes.
Assim , metam a mão na consciência e vejam a realidade..
Despeço-me, a dejesar as maiores felicidades para o Olival que tem uma excelente equipa..!!
Ass.: Jogador dos Envendos

Anónimo disse...

Pois todos que estiveram no jogo viram....a vergonha de jogo que o arbitro efectuou...
nao existe palavras...
o treinador indio ja a avisar que ja estava no minuto 97 e o arbitro ainda deu mais tempo...que vergonha...

mas o OLIVAL e superior a Tipos como esse senhor

por isso vamos lã OLIVAL so paramos na liga dos campeoes!!XP

Anónimo disse...

parece k está o suricato a dar d comer aos pombos...lol