quinta-feira, 26 de março de 2009

2ª fase, 2ª Jornada: OLIVAL vs Carapuções

7 comentários:

futebolparaiso disse...

Caro Vieira

Venho desta forma informar que tomei a liberdade de efectuar um Banner para colocares no Blog do Olival. Já o enviei para o email: admin.ccro@gmail.com, meu email é vicereidaindia@hotmail.com.

Espero que gostes, tb fiz o do Valada se precisares de ajuda em alguma coisa gráfica é só dizer. Se o banner tiver muito grande ou mt pekeno manda-me as medidas em pixeis que eu adapto.

Cumprimentos
Blog http://futebolparaiso.blogspot.com

G.D. Carapuçanense disse...

Olá a todos!
No próximo domingo será um jogo muito importante para nós, Carapuções, e para vocês, Olival. Certamente as equipas irão entrar com muita vontade de ganhar, já que está em causa um passo fundamental na passagem aos quartos de final. Espero que seja um jogo de qualidade (tenho a certeza que o será) e que ganhe a equipa que estiver melhor nos vários pontos do jogo. E, permitam-me, espero que a melhor equipa seja o Carapuções. Aguardo então pelo dia de domingo, esperando que não seja de notar a presença da equipa de arbitragem, o que, pelo que me tem sido dado a conhecer, não foi o que aconteceu no vosso e, igualmente, no nosso jogo. Certamente seremos bem recebidos e iremos contribuir para uma tarde desportiva de qualidade, companheirismo e fair-play.

Saudações Desportivas!

Anónimo disse...

Caro amigo futebolparaiso (Vale do Paraiso), muito obrigado pela gentileza e pela ideia, é sempre bom ver surgir pessoas de fora a colaborar neste blog.

Ao Carapuçanense,
esperemos que seja mesmo um bom espectáculo no proximo domingo mas que todas as 3 equipas venham com vontade de proporcionar esse mesmo espectaculo, e depois que ganhe a melhor equipa, temos preferência que seja o OLIVAL!
Façam uma boa viagem até ao Olival, acho que chegam ca facilmente, mas se necessitarem usem o contacto telefónico deste blog.
Saudações desportivas

Anónimo disse...

como é o piso do vosso campo e muito duro ou men por isso, para saber k botas levar. ate domingo

Anónimo disse...

sim é duro que baste!

Anónimo disse...

Erra 3 x Lavre 2

Anónimo disse...

OLIVAL,1 CARAPUÇÕES,1