quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Olival na Série B do Inatel Santarém

Entretanto podemos informar os nossos sócios e simpatizantes que decorreu no passado dia 20 de Setembro na sede do Inatel em Santarém, o sorteio dos jogos do campeonato distrital do Inatel, em que vai participar a equipa de futebol do Olival.

O CPTO ficou inserido na Série B dos campeonatos distritais do Inatel de Santarém, juntamente com as seguintes equipas: Amoreira, Carregueira, Sabacheira, Sentieiras, Tancos, Rio de Moinhos, Lobos do Carvalhal e Casais Revelhos. Os dois primeiros classificados desta série passarão directamente á fase seguinte, onde irão competir com os dois primeiros classificados de outras séries.

Persistem ainda algumas dúvidas quanto á data do começo do campeonato, mas podemos desde já adiantar que o primeiro jogo do CPTO será em casa, diante a equipa do Rio de Moinhos, ou no fim de semana de 4 e 5 de Outubro, ou no de 18 e 19 de Outubro. Quando for possível, aqui deixaremos o calendário de jogos do Olival.

3 comentários:

Anónimo disse...

CPTO é o melhor e leva tudo a frente! Quais Amoreira, quais Carregueira, Olival é que está a dar!!! Força Olival!!!
Primeiro jogo vai ser a vingança com Rio de Moinhos...

Anónimo disse...

Será que me podia dizer onde se econtra o calendário de jogos, é que ainda nao consegui ver na delegação de santarém.

Anónimo disse...

Já deve ser tarde, mas no site do Inatel de Santarém está um link através do qual dá para fazer o download do calendário de jogos.