quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Sabacheira 1 – 1 Olival

No passado dia 14 de Setembro, ao fim de uma semana de treinos, o CPTO realizou o seu primeiro jogo de pré-época na Sabacheira, jogo de apresentação da equipa local aos seus associados.

O resultado final ditou um empate a um golo, num jogo que de amigável teve pouco, com algumas picardias por parte dos jogadores da Sabacheira, e onde os golos surgiram apenas na segunda parte. Alinhando na primeira parte com uma equipa de prováveis suplentes do meio campo para a frente, a equipa do Olival bateu-se ainda assim bem, com o jogo a ser bastante repartido. Com algumas alterações ao intervalo, as equipas surgiram na segunda parte com maior vontade de marcar, e assim surgiu o primeiro golo para a equipa da casa, no inicio da segunda parte, num livre directo em que o GR Gino não fica isento de culpas, devido a um desentendimento com o central Oliveira, lance normal nesta fase da competição, tendo em conta que tinha passado apenas uma semana de treinos. Depois a equipa do Olival pressionou mais o opositor até que conseguiu chegar á igualdade, a cerca de 10 min do fim do jogo, numa jogada colectiva em que o defesa Ginito cruza ao segundo poste onde aparece livre de marcação o estreante PH, que de cabeça fuzila o guardião da Sabacheira e estabelece o resultado final. Tratou-se de um bom teste da nossa equipa frente a uma equipa do nosso campeonato e que já levava muito mais tempo de preparação. Um agradecimento para a já considerável gente que foi á Sabacheira apoiar a equipa neste apenas jogo-treino.

O Olival alinhou com Gino; Fuma, Oliveira, Vitor Hugo e Ginito; Filipe Fonseca, Alexandre e Vitor Rodrigues; Tozé, Paulo Sousa e Paulito.

Na segunda parte o Olival alinhou com Gino; Ginito, Oliveira, Vitor Hugo e Speed; PH, Alexandre (depois Mário) e Vitor Rodrigues (depois Jack); Fuma, Paulo Fonseca e China.

No final do jogo, e para arrefecer os ânimos, decorreu um lanche convívio entre os elementos do Olival e da Sabacheira oferecido pela equipa da casa, o que desde já agradecemos.

Sem comentários: