quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Olival 11 – 0 Giesteira

No passado dia 21 de Setembro, ao fim da segunda semana de trabalhos, a equipa do Olival efectuou o segundo jogo de pré-época, desta vez no seu campo, defrontando uma equipa da Giesteira. Tratou-se de um jogo de sentido único que até de treino teve pouco, pois apanhámos um adversário muito fraco, de nível muito inferior ao nosso, e que raramente passava do seu meio campo. O resultado final ditou uma vitória esmagadora por 11-0, com 9-0 ao intervalo. Os golos foram apontados por Fuma (4), PH (2), Vítor Hugo (2), Pedro Silva, Vítor Rodrigues e Camola. Ainda assim registo para uma excelente exibição em que se destacaram Fuma, PH e Vítor Hugo, e Camola, Paulito e Pedro Silva na segunda parte. O GR Gino não teve grande trabalho pela frente, tocou pela primeira vez na bola aos 17 min, e na segunda parte apenas foi chamado a raras intervenções sem dificuldade.

Ainda assim deixamos um agradecimento a estes homens da Giesteira pela sua atitude, pois fizeram o melhor que puderam e souberam até o jogo acabar.

A nota menos boa desta partida foi a lesão no joelho do central Oliveira num lance casual, mas esperemos que possa voltar brevemente ao activo.

A equipa do Olival alinhou com Gino; Ricardo Capitão, Vítor Hugo, Oliveira e Ginito; Pedro Silva, PH e Vítor Rodrigues; Pirata, Fuma e China.

Na segunda parte a equipa alinhou com Gino; Camola, Pedro Silva, Oliveira (depois Jack) e Speed; Filipe Fonseca, PH e Alexandre (depois Manel); Fuma (depois Paulito), Paulo Fonseca e Bruno Moura.

No final do jogo decorreu um lanche convívio entre os elementos das 3 equipas intervenientes na partida, com muita boa disposição á mistura.

2 comentários:

Anónimo disse...

So 11??? Pensei que tivessem sido mais... Vivó CPTO!!!

Anónimo disse...

isto e k e começar da melhor forma... força CPTO