Entretanto está já em contagem decrescente o período para substituições nas equipas para a 13ª Jornada da Liga (16ª da Liga Sagres), período este que encerra ás 18 horas da próxima sexta-feira dia 15 de Janeiro, apesar de esta Jornada apenas se iniciar no sábado 16 e terminar no domingo 17 com um grande jogo entre Marítimo e Benfica, ás 20.15 horas na Sport TV1.
No que toca á Liga CCRO a Jornada deverá trazer novas mexidas e novas emoções, numa altura em que os plantéis estão cada vez mais limitados, á espera da reabertura do mercado de Inverno, que decorrerá entre as 0 horas do dia 3 e as 18 horas do dia 5 de Fevereiro, e permitirá somente a troca de no máximo 6 jogadores, desde que não seja ultrapassado o limite orçamental de 40 milhões de euros. As cotações e códigos dos jogadores serão entretanto actualizadas, já estando disponíveis por essa altura, para o ataque á 2ª volta do concurso.
Para esta próxima Jornada da Liga os jogadores indisponíveis que não poderão actuar pelos seus clubes são os castigados Hulk e Sapunaru (FC Porto), por tempo ainda indeterminado, Bruno (Marítimo), Djalmir (Olhanense), Fábio Faria e André Vilas Boas (Rio Ave), Bruno Miguel (U. Leiria) e Gustavo Lazaretti (Vit. Guimarães), todos por um jogo, os jogadores ao serviço das suas selecções no CAN 2010 até ao final do mês, que são Carlos (Rio Ave), Djalma (Marítimo), Mantorras (Benfica), Halliche (Nacional) e Stélvio Cruz, Ouattara, Panandetiguiri, Mamadou Tall e Kalaba, todos da U. Leiria, e ainda os jogadores que entretanto já abandonaram os seus clubes com a reabertura do mercado de transferências da Liga Sagres. Assim a utilização de jogadores como Ney Santos, Miguel Garcia ou João Pereira, ou de qualquer outro dos jogadores acima referidos, será penalizada com 1 ponto negativo, o que dependendo dos casos as vezes até nem é mau de todo.
Para poder voltar a utilizar os jogadores que entretanto trocaram de clube pertencente á Liga Sagres e poder contar com a pontuação dos mesmos, os concorrentes terão de os "recomprar" durante a abertura da janela de transferências da Liga Record, a 3 de Fevereiro, caso contrário mesmo que façam grandes jogos pelos seus novos clubes, para a Liga Record terão sempre uma pontuação de -1.
1 comentário:
Refira-se ainda a titulo de curiosidade que o campeão de inverno da Liga Record 2009/2010 foi o Açoreano Roberto Gomes, concorrente da ilha Terceira. Este treinador de bancada aguentou a pressão da concorrência e até aumentou na última jornada de 5 para 7 pontos a vantagem sobre o 2º da classificação acumulada.
Este concorrente açoriano receberá assim um computador portátil Toshiba, no valor de 700 euros, enquanto Armando Carvalho, concorrente com vários títulos conquistados, 2.º classificado, recebe um GPS, no valor de 250 euros. José Pinheiro, residente em Samora Correia, foi o vencedor do prémio semanal relativo à 12.ª ronda (15.ª jornada da Liga Sagres), e receberá como prémio um GPS Tom Tom, no valor de 270 euros.
by http://ligabet365.record.xl.pt/
Enviar um comentário