segunda-feira, 14 de junho de 2010

AZAMBUJEIRA Campeão Nacional do Inatel 2009/2010

A equipa de futebol da Azambujeira sagrou-se este domingo dia 13 de Junho pela primeira vez no seu historial, Campeã Nacional do Inatel, troféu este que junta ao de Campeão Distrital, fazendo portanto a dobradinha na presente época.
Na final inédita entre 2 equipas de Santarém, disputada no Estádio 1º de Maio, em Lisboa, os brancos impuseram-se sem espinhas ao seu eterno rival Almoster, resultado este previsível, dadas as limitações do plantel do Almoster que chegou ao dia final muito desfalcado.
Este feito inédito enche de orgulho todos os CCD's de Santarém, cuja Agência de afirma de vez como a mais forte em termos de quantidade e qualidade, no panorama do Futebol Amador Nacional.
Eis todos os resultados desta Fase Final Nacional:

Parabéns a todas estas 16 equipas que chegaram á Fase Nacional, pela dignidade com que representaram as suas Agências, especialmente aos 2 finalistas Azambujeira e Almoster.


Classificação Final Nacional:

  1. A.C.D.R. AZAMBUJEIRA (Agência de Santarém)
  2. A.R.C.F. ALMOSTER (Agência de Santarém)
  3. A.D.C.R. Bairro Argentina (Agência da Madeira)
  4. C.C.D. Pigeirense (Agência de Aveiro)
  5. C.C.D. Tranquilidade (Agência de Lisboa)
  6. J.D. Melidense (Agência de Setúbal)
  7. União da Mata F.C. (Agência de Aveiro)
  8. A.C.D. Cepões (Agência de Viana do Castelo)

Terminou agora a época desportiva, e que para a próxima que se iniciará em Setembro todos os CCD´s, incluindo os que entrarem, voltem com grande espírito para honrar a dignidade desta competição.

Sem comentários: