quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

17ª Jornada: OLIVAL CAMPEÃO DA SÉRIE B

Resultados da 17ª Jornada da Série B do Inatel:


Classificação á 17ª Jornada:

GA = “Goal Average”
Dc = Pontuação no Prémio da Disciplina

Marcadores do Olival no final da 1ª fase:



Próxima Jornada:

Jogos da 18ª Jornada, a disputar a disputar somente no fim de semana de 28/02/2009 e 01/03/2009, pelas 15 horas.

Resultados da 17ª Jornada de todas as séries do Inatel:

http://www.inatel-santarem.com/ficheiros/resultados_e_classificacao_17_jornada.pdf

10 comentários:

Anónimo disse...

...OLIVAL CAMPEÃO! OLÉ OLÉ!!!...já não se ouvia à algum tempo!!!PARABÉNS PESSOAL!!!

Ricardo Marques disse...

Parabéns pessoal!
Força para os jogos que se seguem!

mr INDIO disse...

ola amigos,sócios e simpatizantes do C.C.R.OLIVAL,findo esta primeira fase do campeonato distrital do INATEL resta me dizer que foi uma fase positiva em todos aspectos.agradeco desde ja todo apoio dado pela magnifica direcão deste "pequeno" grande clube.sem este apoio nada disto era possivel em quaze 7 meses de trabalho nada tenho apontar.foi tudo me fornecido á medida que ia pedindo ai pode estar a chave do sucesso! mas tambem de realçar o plantel a minha disposição e os grandes homens que dele fazem parte.apanhei mais uma lição de vida em relação a eles todos.encontrei honestidade,humildade,sériadade,entrega,dedicação,companheirismo fora do vulgar.!! foi a maior e melhor experiencia da minha vida no mundo do futebol.conquistamos o que se pretendia ser campeões de série!! agora resta nos trabalhar mais um mes e meio para fazer muita gente LER a palavra C.C.R.OLIVAL vamos lutar até a exautão pra levar esta equipa a fase final do distrito e mostrar que todo este meu comentário faz sentido.
contamos com tudo e com todos, apoio incondicional desta gente do olival e simpatizantes de outras terras que nos tem apoiado muito.!tambem quero agradecer a forma com que nos apoiam e com que convivem com outras gentes uma educaçao fantástica parabens!!!!!!tenho muito orgulho em todos voces.
quero tambem felicitar todos os adeversários que nos defrontaram e a forma com que nos receberam ,um grade abraço para todos e desejo as maiores felicidades a todos.por fim mais uma vez lembro OBRIGADO DIRECÃO DO C.C.R.OLIVAL pela oportunidade que me deram de ser vosso treinador.CAPITÃO,MIGUEL MISTER,JORGE VALDANO,JOSÉ ALVES,TODOS COLABORADORES DOS TREINOS que sao muitos,DO BLOG gente do melhor que encontrei na minha vida OBRIGADO OLIVAL!!!!!

C.C.R.OLIVAL RUMO AO TITULO!!!!!

ASS (INDIO)

Anónimo disse...

PARABENS E FORÇA PARA A FASE SEGUINTE!
SIGAM AS PEGADAS DOS VOSSOS ANTEPASSADOS E TRAGAM O CANECO!!!!!!!!
PEDRO AMERICANO

Vasco Miguel Casimiro disse...

Muitos parabéns pela passagem à 2ª fase.

Saudações desportivas,

Vasco Miguel Casimiro

Ribatejano Futebol Clube Valadense

Anónimo disse...

Vamos la pessoal, vamos mostrar quem é o CCRO...

Vasco Miguel Casimiro disse...

Caro Vieira,

Agradeço também o teu comentário de felicitações.

Agora tudo dependerá do sorteio. Seria um enorme prazer podermos jogar com o Olival. Pelo que leio, é uma equipa que prima pela boa recepção às equipas adversárias.

Julgo que o sorteio será na 1ª ou 2ª semana de Março.

Cumprimentos,

Vasco Miguel Casimiro

ARCFA disse...

Parabéns pela vitória na vossa série e respectivo apuramento para a fase final, por nós podem ser segundos rsrsr o primeiro queremos ser nós e não devem levar a mal pois não?
Saudações desportivas e bons jogos.

Vieira disse...

Com certeza que podem ficar no 1º lugar e nós em 2º, é bom sinal de que continuarão os dois em prova e melhor ainda até nos podemos encontrar na final, se é k é permitido sonhar e nesse caso se vier a acontecer que ganhe o melhor!
Mas então fica combinado se ficármos na mesma série vocês passam em 1º e nós em 2º mas deixem-nos ganhar o jogo contra vocês que será em nossa casa para nos facilitar a vida, e depois vocês arrasam os outros combinado? hehehe
Venha o que vier e quem vier, o CCROlival quererá e tentará chegar o mais longe possivel!
Saudações desportivas e felicidades para vocês!

Administração CCRO disse...

A secção de futebol do CCROlival agradece de uma forma geral a todos os sócios/adeptos/acompanhantes que aqui vieram deixar comentários de felicitações pela conquista do primeiro lugar na série, assim como a todos os que nos foram acompanhando e apoiando ao longo desta caminhada!
No entanto a nossa meta está ainda longe de alcançar pelo que esperemos poder continuar com o apoio de todos e muitos mais durante a 2ªfase, onde iremos competir para dignificar a nossa terra e tentar chegar o mais longe possivel na competição!
Força OLIVAL!!!
Saudações desportivas