terça-feira, 22 de maio de 2012

OLIVAL MOTORIZADO 2012

Boa tarde a todos,
A edição do OLIVAL MOTORIZADO 2012 realizou-se no passado fim-de-semana e podemos afirmar que foi um sucesso, pois mesmo com as condições meteorológicas a não ajudarem á festa pois a chuva e o frio marcaram presença neste fim-de-semana a contrastar com o excelente tempo que no ano passado se fez sentir durante o evento, mesmo assim o publico marcou presença no Sábado e no Domingo para assistir ao excelente espectáculo que nos foi proporcionado pelo Kart Cross com o piloto Filipe, Drift com os pilotos Isac Pedroso, Firmino Peixoto e João Gonçalves e pelo Freestyle com Humberto Ribeiro. O público esteve sempre muito empolgado com a perícia destes elementos que nos animaram na noite de sábado.
Pilotos
Kart CrossFilipe
Drift - Isac Pedroso (Toyota verde); Firmino Peixoto (Toyota laranja); João Gonçalves (Bmw)
Freestyle - Humberto Ribeiro
Quanto ao domingo os pilotos de Drift puderam trazer um espectáculo ainda melhor pois no domingo a estrada esteve seca e com estas condições as manobras destes excelentes pilotos puderam ser levadas mais além, o que deixou o publico ainda mais empolgado. Quanto á prova de perícia a chuva que marcou presença logo a seguir á demonstração de Drift condicionou a presença de um maior numero de pilotos pois alguns fizeram-se deslocar até á Vila do Olival e nem se quer descarregaram os carros dos reboques, de salientar que alguns destes pilotos são presença habitual nas provas do Nacional de perícias o que ia enriquecer ainda mais o nosso espectáculo.
Mesmo com todas estas adversidades todos estão de parabéns por mais um excelente evento proporcionado a todos os que nos quiseram visitar.
Um agradecimento muito especial a todos os patrocinadores, moradores, colaboradores e aos que de outra forma nos ajudaram a que este evento se realiza-se.
A todos um muito obrigado.

Sem comentários: