quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Rally Centro de Portugal 2009 com especial no Olival

"A edição 2009 do Rallye Centro de Portugal, vai apresentar um figurino bastante distinto da pretérita edição, num duplo esforço do Clube Automóvel da Marinha Grande: aproximar este evento do grande público e reduzir a área geográfica do seu itinerário. Deste modo, acreditamos que o espectáculo bem como a mediatização do evento sairão bastante beneficiados.
Por outro lado, julgamos também que o encurtamento das ligações no 2º dia, será bastante apreciado pelos concorrentes, com óbvias reduções nos custos de participação neste Rallye. Na sexta-feira, a prova terá início às 19h, com as já habituais especiais de S. Pedro de Moel e Marinha Grande e passagem única pelo novo traçado da Super-Especial da Marinha Grande. Já no sábado (19 de Setembro) de manhã pelas 9h30m, os concorrentes rumarão a Leste, para disputarem por duas vezes as três novas especiais na zona de Caranguejeira e Memória, ambas do concelho de Leiria e ainda Espite e Olival, estas já no concelho de Ourém.
Estas novas especiais, entrecortadas por um reagrupamento e reabastecimento, combinam algumas misturas de piso em geral de boa qualidade, com zonas rápidas e outras sinuosas de grande espectacularidade.
Durante a tarde, será a vez de outra dupla passagem na especial de Pinhal do Rei, que antecederá a consagração dos vencedores pelas 18h45m, em frente ao Hotel Mar & Sol em S. Pedro de Moel.
Estamos convictos, que este novo figurino compacto será do agrado da generalidade e esta organização envidará todos os esforços, para que este evento tenha o sucesso desportivo e social, a que este clube por tradição se obriga."

Marinha Grande, 08 de Julho de 2009
(a organização)

Mais se informa que esta especial do Rally Centro de Portugal 2009, a realizar na manhã do próximo dia 19 de Setembro na Vila do Olival, com início junto à povoação de Óbidos (cabeço de Óbidos), vindo a terminar muito perto de Espite, tudo no Concelho de Ourém, é um troço muito técnico, que alterna entre zonas muito encadeadas e outras extremamente rápidas.
Este Rallye contará com as estreias no Campeonato de Portugal de Ralis dos conhecidos pilotos portugueses Armindo Araújo, Miguel Campos, Mex Machado e José Pedro Fontes.
Mais informações sobre o evento em http://www.camg.pt/.
De referir ainda que este evento contará com a colaboração da Secção de Desportos Motorizados do CCRO na sua organização.
Fica aqui desde já divulgado este evento que vai ocorrer na nossa vila para que todos os nossos seguidores tenham oportunidade de o vir presenciar.
Nota: Consultem ainda toda a informação sobre o evento, através de 3 documentos pdfs disponibilizados na secção Documentos, no lado direito deste blog.

2 comentários:

AC disse...

É com muito gosto e orgulho que vou assistir a uma prova tão importante a contar para campionato Nacional de Rallys e que ainda por cima se vai relizar na nossa terra.
Espero que corra tudo bem tanto para os pilotos como para a organização.
O nosso clube como vem sendo habito voluntariou-se para dar uma "mãozinha" á organização.

VAMOS APOIAR TODOS OS PARTICIPANTES MAS EM ESPECIAL O GRANDE ARMINDO ARAÚJO QUE É O NOVO CAMPIÃO MUNDIAL DE PWRC

PARABÉNS ARMINDO ARAÚJO

Anónimo disse...

parabéns ccrolival,
está provado que têm capacidades para estarem presentes em eventos de ambito nacional.
é com agrado que vou tendo conhecimento que o ccro está cada vez mais forte e organizado.
gostaria de vos propor a participação no trofeu 24 horas karting na batalha
abraço