quinta-feira, 23 de julho de 2009

34º Aniversário CCRO: Cartaz de Eventos

9 comentários:

Anónimo disse...

Alguém tem uma tractorinhapara me emprestar, pois não tenho e gostaria de tentar alcansar o pódia.
Será que o Fofe irá apresentar-se novamente forte como à uns anos atrás?
Já ouvi rumores que pretende defender o título o que acho muito bem, embora o cota-baba é um piloto a ter em conta (o chamado jovem promissor)

Anónimo disse...

Embora em Lisboa, felicito-vos por este leque de actividades e de manterem as tradições.
O meu filho fala sempre dos carrinhos de rolamentos e este ano será o primeiro ano dele.
Parabéns e felicidades.
Excelente direcção.

Nuno

Zé disse...

Boa tarde, onde podemos ter acesso ao regulamento da cxorrida de Rolamentos??? e onde podemos fazer a inscrição???

Toze disse...

Boa tarde o regulamento para os carrinhos de rolamentos irá estar disponivel no blog hj á noite, sendo as inscrições feitas no dia da corrida...

Anónimo disse...

oi n sera possivel ter acesso as fotos do Olival TT 09

Administração CCRO disse...

Boa tarde.
Do Olival TT 2009 creio que só existe um filme com alguns dos melhores momentos, que juntamente com outros videos e fotos dos eventos mais recentes e os videos integrais dos 2 ultimos jogos de futebol do CCROlival da época 2008/2009 com os Carapuções e Azambujeira, deverão ser projectados durante o decorrer do evento do dia 8 de Agosto junto ao ringue de futebol para que todos tenham oportunidade de ver.

A ideia está a ser preparada pelo que mais proximo da altura do evento é de prever que surjam informações mais concretas.

Anónimo disse...

Boa noite gostaria de saber quanto vai custar a inscrição no passeio de motorizadas e se da para fazer pre-inscriçao. Cumprimentos

Anónimo disse...

Boa tarde,
desculpem-me somente agora estar a dirigir-me a voçês.
Parabéns pela magnifica organização da vossa festa da cerveja.
td estava bom, desde a cerveja à caipirinha aos shot's e até aquele pão com chouriço às 3 da manhã.
Parabéns e continuem que desta forma passam a aassociação exemplo como alguns já dizem.
estou ansioso pelo domingo da gincana.
apresento-me na minha tractorinha WRC.
Abraço p todos e bjn p todas

Nuno

Administração CCRO disse...

Para o anónimo de 20 de Julho de 2009 21:50,

essas informações foram entretanto publicadas.