quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Jogo-treino na Amoreira


1 comentário:

Vieira disse...

Resultado final: Amoreira 4-1 Olival

Jogo-treino bem proveitoso para ambas as equipas, com o Olival a apresentar-se bastante desfalcado em vários sectores com os seus jogadores a cumprirem e a mostrarem serviço, tendo alguns tido a oportunidade que ha muito desejavam de se mostrarem.
Destacou-se o Diogo que fez uma bela jogatana numa posição que não é a dele, mas alguns mais se mostraram que são ou podem ser opções válidas.

Resultado exagerado tendo em conta o que se passou em campo, boa troca de bola entre os jogadores do Olival e oportunidades criadas, mas principalmente o regressado Piranhas, a efectuar os seus primeiros minutos da época mostrou estar algo desinspirado na hora de acertar com a baliza. O GR da Amoreira também fez boas defesas.

Ao intervalo o resultado era de 1-0 para a Amoreira com um golo em fora de jogo, mas isso em nada interessa até porque era somente um jogo-treino. Para o Olival marcou o GR Gustavo fazendo na altura o 2-1, ele que na 2ª parte jogou como extremo direito e mostrou bons pormenores. Também Jorge Valdano mostrou bons pormenores como fiscal de linha.

Para a história fica o nome destes somente 12 jogadores que se sacrificaram pelo grupo:

Gustavo (na 2ª parte Daniel Nereu); Diogo Lopes, Oliveira, Jack e Caetano; Michael, Pirata, Pacheco (depois Gustavo nos últimos 30 min) e Paulito Dias (depois Mr.Indio nos 10 min finais), Mário e Piranhas.

De agradecer a todo o staff técnico da Amoreira pela hospitalidade com que nos receberam e trataram, nomeadamente no que diz respeito ao petisco final.

Nota: Cada qual faz o seu trabalho da melhor forma que sabe e pode em prol do grupo, mas opiniões todos podem ter, por isso em minha opinião, por uma questão de justiça e coerencia, a convocatória para o próximo jogo de domingo com a Carregueira teria desde já 12 nomes assegurados.

Força Olival para começar em grande esta 2ª fase.