segunda-feira, 29 de junho de 2009

34º Aniversário CCRO: Passeio Cicloturístico à praia de S. Pedro de Moel

Actividade tradicional incorporada nas actividades de aniversário do CCRO, sob a organização da BTTOPO - C.C.R. Olival.
Data: Domingo, 5 de Julho
Concentração: ás 8 horas em frente á sede do clube
Preço (inclui lembrança, dorsal, reforço alimentar no parque de desportos radicais em Leiria, almoço na mata de S. Pedro de Moel e transporte de volta para as bicicletas):
10 pedaladas (sócios com cota de 2009 paga e crianças até aos 12 anos)
12.50 pedaladas (não sócios ou sócios com cotas não actualizadas)
9 pedaladas (acompanhantes que queiram ir almoçar)
5 pedaladas (almoço para crianças dos 6 aos 12 anos)
Almoço grátis para crianças até aos 5 anos
Ementa do Almoço: Grelhados com acompanhamento de arroz e feijão preto
Distância: cerca de 50 km
MUITO IMPORTANTE: Inscrições até ao dia 3 de Julho (sexta-feira)
Inscrições no próprio dia: 15 €
Nota:Os participantes devem inteirar-se do seu transporte de volta, devendo no entanto arranjar-se transporte para um nº restrito de pessoas.
Os participantes menos preparados podem efectuar o percurso somente desde o parque de lazer da Marinha Grande até S. Pedro de Moel, via ciclo-via - cerca de 8 km, ou desde o parque de desportos radicais em Leiria - cerca de 30 km.
Inscrições: No Bar do Clube ou por telefone.
Sérgio Dias (917539373)
Ricardo Capitão (917474252)

segunda-feira, 22 de junho de 2009

BTTOPO no Passeio/Maratona BTT de Ourém

Miguel Ferreira

Daniel Peixe

Paulito Dias

Paulito Oliveira

Bruno e Paulito

Miguel e Peixe (à chegada)

Jorge Vieira (à chegada)

Os vencedores da Maratona BTT à chegada à meta:

1º Marco Sousa (esquerda);

2º Bruno Sousa (direita)

A vencedora feminina da Maratona:

Filipa Gonçalves (BTT dos Marrazes)

Nota: Além destes 6 bttistas presentes nas fotos a BTTOPO fez-se ainda representar por Sérgio Dias, que no entanto não foi apanhado pelas câmeras pois teve a árdua tarefa de fechar o passeio BTT, funções estas a que a BTTOPO se propôs desempenhar.

As fotos gerais do Passeio/Maratona BTT de Ourém estão já disponibilizadas neste blog (secção de fotos de eventos do CCRO), assim como uma parte das fotos do Passeio BTT Rota do Cabeço 2009.

sexta-feira, 19 de junho de 2009

CCRO nas Festas da Cidade - Ourém - 2009

Já deram início as Festas da cidade e do concelho de Ourém, cujo prato forte ocorre no fim de semana que agora começa. Como sempre o CCRO, tal como grande parte das outras associações do concelho, marcará a sua presença, colaborando na organização dos eventos.
O CCRO irá assim novamente tomar conta do Bar do Centro de Negócios de Ourém, por isso não se esqueçam de marcar presença, é um ponto de passagem "obrigatório"!

Paralelamente, no próximo domingo de manhã, irá realizar-se com partida as 8.00 horas um passeio/ maratona BTT de Ourém, o qual conta igualmente com a colaboração do CCRO (BTTOPO) na organização.

Aproveitem a oportunidade para acompanharem os bttistas do CCRO/BTTOPO neste passeio BTT e desfrutem das paisagens das terras Oureenses.

Não percam tempo, inscrições em http://bttourem09.cm-ourem.pt

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Canoagem 2009

Desta vez com a participação de apenas 15 aventureiros, realizou-se no dia 14 de Junho mais uma actividade de Canoagem realizada pelo CCRO em parceria com o Inatel, na praia fluvial da Lagoa Azul em Ferreira de Zêzere.
A actividade foi espectacular, foi um dia muito bem passado, o tempo deu uma grande ajuda, não fez uma pontinha de vento, e a pouca chuva que caiu na Lagoa da parte da manhã em nada atrapalhou.
As fotos são muito poucas, mas aqui ficam as 3 grandes revelações/promessas da canoagem do Olival, que com um bocado mais de apoio poderiam ser um caso sério na modalidade.

Tigres do Cartaxo Campeões Nacionais do Inatel 2008/2009

O CCD Tigres Futebol Clube do Cartaxo, sagrou-se hoje CAMPEÃO NACIONAL da Fundação INATEL, época 2008/2009. A Agência de Santarém, felicita os novos campeões.

Mais uma vez, todos os CCD's integrantes do nosso Campeonato Distrital e seus jogadores, equipas técnicas, direcções e apoiantes estão de parabéns. Pois sem a participação e empenho de todos, sem excepção, não seria certamente possível criar um campeonato tão competitivo e de qualidade reconhecida, que nos tem permitido, nos ultimos 5 anos, a nivel nacional atingir excelentes resultados. Parabéns a todos!

Parabéns ainda à AZAMBUJEIRA por mais uma vitória no Campeonato Distrital, e aos CCD's Tigres do Cartaxo, Paço dos Negros e Sentieiras pelos respectivos 2º, 3º e 4º lugares.

Informação a todos os nossos seguidores:

Como poderão ter notado, temos colocado muito pouca informação no nosso blog, por diversos motivos entre os quais a reestruturação que a comunicação da Fundação INATEL tem vindo a sofrer, nomeadamente ao nível da sua imagem e do seu conceito de marca.
Por esse motivo, até que o nosso novo mini-site/blog/sub-site esteja concluido, o presente não sofrerá mais actualizações.

Se assim o entenderem, poderam fazer sugestões para os nossos contatos habituais, com o objectivo de enriquecer o nosso novo espaço e de contribuir para um melhoramento da comunicação entre a Agência de Santarém da Fundação INATEL e os seus Sócios, CCD e demais seguidores das nossas actividades.

Ficamos a aguardar pelas vossas ideias e sugestões.

Cumprimentos

O C. D.

in http://www.inatel-santarem.blogspot.com/

Vejam o seguinte vídeo dos campeões em:

http://www.omirante.pt/omirantetv/index.asp?idgrupo=2&IdEdicao=54&idSeccao=514&id=31462&Action=noticia

Da parte da Secção de Futebol do Olival aqui ficam as felicitações para os Tigres do Cartaxo por esta prestigiosa conquista a coroar a brilhante época que efectuaram na sua estreia no campeonato Inatel, assim como também para o Inatel de Santarém que uma vez mais saiu vencedor. Desejamos ainda que a equipa do Cartaxo represente da melhor forma o país no Torneio Internacional.

Fica assim encerrada a edição 2008/2009 do Campeonato Inatel, a qual o blog do CCR Olival teve todo o gosto em acompanhar.

O campeonato 2009/2010 terá o seu início em Setembro, em Santarém pelo que se consta o nº de equipas participantes irá aumentar, e o C. C. R. Olival marcará novamente presença, tentando melhorar a boa campanha que fez em 2008/2009.

sábado, 13 de junho de 2009

Canoagem

Actividade recreativa organizada pelo CCRO.
Data: 14 de Junho
Local: Ferreira de Zêzere (Lagoa Azul)
Concentração: 08.30 horas junto á sede do CCRO
Preço: 5 remadas (não inclui almoço)
Inscrições no Bar do Clube (limitadas)

Nacional do Inatel 2008/2009: Fase Final

Está cada vez mais próximo de ser conhecido o vencedor do Campeonato Nacional do Inatel 2008/2009, acontecerá amanhã no Estádio Olímpico do Montijo.
Na luta por essa conquista estão 4 equipas: Tigres do Cartaxo (Santarém e Campeões da Zona Sul), CCD Pigeirense (Aveiro e Campeões da Zona Norte), C.P. Câmara de Lobos (Campeão da Madeira) e CCD Salão (Angra do Heroísmo e Campeão dos Açores).
Sensivelmente por esta hora (sábado, 13 de Junho, 16 horas) terão inicio as 1/2 finais, cujo sorteio terá sido realizado ontem.
Para amanhã está agendada a grande Final Nacional, entre os vencedores dos jogos de hoje, e possivelmente também o jogo de disputa entre 3º e 4º lugar entre os vencidos dos jogos de hoje.
Da nossa parte desejamos boa sorte a todas estas equipas, em especial aos Tigres do Cartaxo, sobreviventes do Inatel Distrital de Santarém em que o nosso grande CCRO também participou, torcendo para que se sagrem Campeões Nacionais.
Recordemos também que o vencedor nacional irá posteriormente representar o país num torneio Inatel a nível Internacional.
Boa sorte Tigres do Cartaxo!!!

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Rota do Cabeço 2009

Realizou-se neste passado dia 7 de Junho mais uma edição do prestigiante Passeio BTT Rota do Cabeço 2009, sob organização da BTTOPO e do CCRO, passeio este que juntou cerca de 80 participantes, um nº um pouco abaixo do esperado pela organização, mas que não mancha o empenho desta, pelo menos não se ouviram grandes críticas por parte dos participantes.
A BTTOPO e o C.C.R. Olival agradecem a todos os participantes na Rota do Cabeço 2009, bem como a todos aqueles cujo contributo foi essencial para a realização de mais este evento. O nosso muito obrigado a todos vós, esperamos que tenham gostado.
Agradecemos também à Junta de Freguesia do Olival, Câmara Municipal de Ourém e Bombeiros Voluntários de Caxarias pelo apoio prestado, bem como a todos os nossos patrocinadores.

Esperemos ainda que nos possam deixar os vossos comentários ao passeio de forma a que possamos numa próxima oportunidade melhorar algo que tenha corrido menos bem. Comentem no blog da BTTOPO http://www.bttopo.blogspot.com ou através do envio de email para bttopo@gmail.com
As fotos do passeio estarão disponíveis no blog da BTTOPO logo que possível!

Como a BTTOPO não pára, a próxima actividade será a participação no próximo dia 21 de Junho na Maratona/Passeio BTT de Ourém (ver mais detalhes em http://bttourem09.cm-ourem.pt), onde teremos todo o gosto de nos reencontrar com todos os nossos amigos BTTistas.
Até lá um bem haja!
Obrigado!

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Rota do Cabeço 2009 - Passeio de Reconhecimento

7 corajosos BTTistas do grupo de BTT do Olival (BTTOPO), enfrentaram forte calor na manhã deste domingo e meteram-se em cima das suas grandiosas máquinas para efectuar o passeio de reconhecimento do percurso do passeio Rota do Cabeço 2009.
Aqui ficam algumas fotos de alguns dos locais mais atraentes que fazem parte do percurso e que esperemos que vos chamem a atenção.
Esperemos agora com isto ter convencido os ainda indecisos a apressar a sua inscrição no passeio do próximo domingo, pedimos também a S. Pedro que nos abençoe com um dia de temperaturas mais propícias para dar ao pedal.

Não se esqueçam, é já no próximo dia 7, concentração às 8.30 horas ao pé da sede do CCRO.

Passeio BTT Rota do Cabeço 2009

No próximo dia 07/06/2009 terá lugar mais uma edição do passeio de BTT Rota do Cabeço.

(clique na imagem para ampliar)

Neste passeio, organizado pela secção de BTT do Centro Cultural e Recreativo do Olival "BTTOPO", os amantes da modalidade terão oportunidade de apreciar as belas paisagens desta zona, desde os verdes prados ribeirinhos e olivais verdejantes às belas encostas plantadas de vinhas de onde se extrai o recentemente classificado como "Vinho Medieval". Com passagem obrigatória pelo conhecido Cabeço de Óbidos, um dos pontos mas altos desta zona, onde poderão desfrutar das belas vistas que deslumbraram o poeta Acácio de Paiva, local este "carregado de história e de lendas falando de mouros e das bolas de ouro por eles utilizadas nos seus jogos, disputados no campo situado no Cabeço onde, consta, esteve para ser construído o Castelo de Ourém".

A juntar à beleza destas paisagens históricas poderão contar o nosso caloroso acolhimento. A concentração será junto à sede do CCRO pelas 08:30 horas e a partida, para um percurso de cerca de 30 Km de dificuldade média, está marcada para as 09:00 horas.

Preço: 7 pedaladas (inclui: Almoço, banhos quentes, seguro, reforço e lembranças) / Haverá espaço para tendas e local para acantonamento.

Inscrições (limitadas a 120 participantes):

por email: bttopo@gmail.com

Telemóvel: 917539373 / 918112835 / 912775001

Fax: 249581838

Atenção: Para poderem beneficiar do seguro terão de indicar o nome completo, B.I. e data de nascimento.

CCRO / Bttopo